Arte feita por fã mostra como seria o Wolverine de [descubra]; Confira

Jon Bernthal
Jon Bernthal (Imagem: Divulgação)

Um fã publicou em seu perfil no Instagram, uma arte que mostra o ator Jon Bernthal, famoso pela série O Justiceiro, no papel de Wolverine.  O personagem que passou dezesseis anos sendo vivido pelo ator Hugh Jackman, terá uma novo interprete dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A série O Justiceiro foi criada pela Netflix, e está dentro do MCU, a produção é bastante conhecida, por fazer uma abordagem diferenciada entre os  heróis e vilões. Na arte, o ator Jon Bernthal aparece usando garras metálicas, charuto e ainda com o clássico cabelo de Logan. A publicação é mais uma especulação dos fãs de X-Men, que estão ansiosos em saber, quem será o novo Wolverine.

O ator de O Justiceiro tem vários pontos em comum com Logan, a cara de mal, a violência, dentre outros aspectos que são encarados por muitos fãs, como um fato determinante para sua escolha. Contudo não existe ainda um substituto definido, e existem inúmeros palpites que vão desde Keanu Reeves até a Daniel Radcliffe.

O ator Hugh Jackman está há tanto tempo interpretando o Wolverine, que o papel lhe rendeu um registro no Guinness World Record. Já em julho deste ano, o roteirista escocês Mark Millar afirmou que o ator Taron Egerton, conhecido por atuar em Kingsman e em Rocketman , a cinebiografia de Elton John, seria o novo Wolverine no cinema.

Sobre o fato, Egerton comentou ao Comic Book. “Acho que é apenas um boato. Pelo que sei, é improcedente. Não sei se sou assustador o suficiente para isso. Quero dizer, se as pessoas da Marvel acham que eu sou, ótimo, vamos lá. Mas acho que provavelmente há melhores candidatos. De qualquer forma, adoraria estar envolvido com esse mundo em algum lugar”, relatou Taron Egerton. Porém, até agora todos os possíveis apontados, estão apenas no campo das especulações, não há nada ainda oficialmente definido.

https://www.instagram.com/p/B6VwwLGH87T/?utm_source=ig_web_copy_link

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.