Arte imagina Antony Starr, de The Boys, como o Wolverine; Veja!

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (
Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Reprodução)

Os fãs e vários artistas já imaginaram várias vezes quem poderia substituir Hugh Jackman no papel do Wolverine. Mesmo que não tenha previsão de o personagem voltar as telas por enquanto, as apostas continuam. O nome da vez, imaginado por um artista, é Antony Starr, de The Boys. Na série da Amazon, que é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, o ator interpreta o Capitão Pátria, líder dos Sete e um herói bem longe de ser um mocinho.

Pois bem, o caso é que o artista @spdrmnkyxxiii imaginou como seria se Starr assumisse o papel do destemido Wolverine. A arte foi compartilhada em seu Instagram e chama atenção por mostrar uma certa semelhança entre o ator da Amazon e Jackman.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFr1x2Xna62/

Ainda não sabemos como será o futuro do Wolverine, mas Antony Starr não seria uma escolha ruim. Ele tem desempenhado muito bem o lado violento e bruto do Capitão Pátria.

Desenvolvida por Eric Kripke, The Boys mostra as tentativas de um grupo de vigilantes de derrubar os Sete, uma equipe de super-heróis corruptos e nada bonzinhos, que vivem abusando de seus poderes. Já renovada até a terceira temporada, a série está exibindo a sua segunda temporada. No segundo ano, Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e a equipe estão foragidos, após suas derrotas na primeira temporada, se tornarem alvo da Vought e dos super-heróis. No entanto, eles ainda tentarão continuar a missão, que é colocar um fim nos Supes. E para deixar o poderoso Capitão Pátria (Starr) ainda mais perturbado, os Sete ganham uma nova integrante, Tempesta (Aya Cash), que é quase tão poderosa quanto o líder e não tem medo dele.

Assista a prévia do episódio 7, que vai ao ar nesta sexta-feira, 2 de outubro, na Amazon Prime Video:

Veja também o trailer da 2ª temporada de The Boys:

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.