Arte mostra como Jason Momoa ficaria na pele de Kraven, o Caçador

Kraven, o Caçador
Kraven, o Caçador (Reprodução)

A Sony está cada vez mais investindo numa gama diferenciada de personagens para compor seus filmes. Depois de Venom, que deve ganhar seu segundo filme, e Morbius, os fãs começaram a especular que outro vilão do universo do Homem-Aranha possa ganhar seu filme solo: Kraven, o Caçador.

Com isso, os fãs começaram a especular quem poderia viver o personagem, e chagaram ao improvável nome de Jason Momoa, atualmente contratado pela Warner Bros/ DC, dando viva ao herói Aquaman. O burburinho nas redes sociais foi tanto que o artista visual Bosslogic decidiu fazer uma ilustração mostrando como seria o ex-Game Of Thrones na pele de Kraven.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Revised from Sabertooth to Kraven real quick 😁 @prideofgypsies

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em 3 de Mar, 2020 às 6:33 PST

Em entrevista de 2017, enquanto o assunto principal era o primeiro Homem-Aranha, Tom Holland chegou a dizer que gostaria de ver Momoa neste papel. “Sabe o que é? Kraven é um dos meus vilões favoritos para uma participação especial [em um dos filmes de Peter Parker]. Eu sempre quis que o Aquaman, Jason Momoa, interpretasse Kraven, mas ele agora é da DC. Eu acho que seria super legal”, disparou.

Mesmo sendo de propriedade da Sony Pictures, o diretor Ryan Coogler, contou que gostaria de utilizar Kraven numa sequência de Pantera Negra. Ele chegou a perguntar para seus superiores da Marvel Studios se poderia usar o personagem nas telonas.

“Sendo um fã da Marvel, meu desejo era poder usar todos os personagens. Você percebe que há coisas contratuais, e não pode usar alguns deles. Houve uma série de Christopher Priest que era bastante pesada, e há uma cena do Pantera lutando contra Kraven. Sempre amei Kraven, o Caçador em quase todas as iterações. Então houve um momento que perguntei se podia coloca-lo num filme, e eles disseram ‘Não. Você não pode ter acesso a ele’, e se eu pudesse nem sei se ele teria entrado no primeiro filme”, disse. O roteirista Richard Wenk (The Equalizer), revelou que estava escrevendo um filme solo de Kraven. Será?