Arte mostra detalhes de um dos morcegos invocados por Thanos em Guerra Infinita

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Durante a batalha no planeta Titã, Thanos (Josh Brolin) transformou um ataque lançado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em morcegos que perseguiram o herói. O artista Jerad Marantz compartilhou uma arte conceitual de um desses morcegos. Confira abaixo:

Na publicação o artista escreveu: “Design primário para uma criatura-morcego de Vingadores: Guerra Infinita, para a cena da batalha de Thanos contra o Doutor Estranho. Tive de fazer algumas revisões nesse cara, e fiquei surpreso ao perceber que você não podia vê-lo no filme, mas isso acontece bastante. Originalmente, estas criaturas teriam uma presença maior no filme”.

Vingadores: Guerra Infinita foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 2,048 bilhões em bilheteria. O longa metragem mostrou a saga de Thanos em busca das Joias do Infinito para realizar seu sonho de equilíbrio universal acabando com metade do seres vivos do universo. O elenco contou com Elizabeth Olsen, Tom Holland, Peter Dinklage, Josh Brolin, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Karen Gillan, Chris Evans, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, entre vários outros que fazem parte do MCU.

Veja abaixo o que a crítica comentou sobre o longa metragem:

“Com tantos personagens para cobrir, os diretores Anthony e Joe Russo não têm tempo para desenvolver nenhum deles, e os cenários de ação são todos de acordo com os números” – Ben Sachs, Chicago Reader.

O “Universo Cinematográfico da Marvel” nunca pareceu mais um universo, de maneiras boas e ruins. Guerra Infinita – o título é quase adequado demais – está longe de ser um filme perfeito, mas provavelmente está próximo do melhor filme que poderia ter sido – Christopher Orr, The Atlantic.

“Este sucesso de bilheteria deixa você muito curioso sobre a sequência, mesmo que você não seja um fanático dos Vingadores’ – Caryn James, BBC.com.

“Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo em diferentes partes da galáxia, então a história se move bastante rápido, mas a atenção é fundamental” – Nabila Hatimy, The Star (Kenya).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort