Arte mostra formigas ajudando o Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato

Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, foi o personagem chave para a trama de Vingadores: Ultimato, pois com seu traje quântico foi possível o time de heróis viajar no tempo para coletar as Joias do Infinito para desfazer o massacre que Thanos fez em Vingadores: Guerra Infinita. Durante a batalha final foi mostrado um dos poderes que o traje do herói proporciona, que é ficar gigante, contudo, uma imagem conceitual revelou que não era só Lang que ficaria gigante.

O artista Jackson Sze compartilhou em seu Instagram uma arte conceitual da batalha final de Vingadores: Ultimato onde vemos formigas voadoras gigante atacando um Leviatã Chitauri. Com certeza elas ficaram enormes por conta dos poderes das partículas Pym que ajudam o Homem-Formiga a ficar gigante. Não se sabe o motivo de tal cena ter ido para o filme, mas deve ser por conta que já havia coisas demais acontecendo na batalha final.

Confira a arte abaixo:

O Homem-Formiga foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. O personagem fez sua primeira aparição no quadrinhos da Marvel em Tales to Astonish #27 de Janeiro de 1962. No Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Formiga fez sua primeira aparição em 2015. O primeiro filme solo do herói mostrou como o ladrão Scott Lang, se tornou um herói ao ajudar Hank Pym a evitar seu pupilo use sua fórmula e seu traje para fins bélicos. O filme arrecadou US$ 519,3 milhões em bilheteria e teve direção de Peyton Reed.

O Homem-Formiga também fez uma participação em Capitão América: Guerra Civil, onde lutou ao lado de Steve Rogers. Em 2018, Scott Lang ganhou seu segundo filme, Homem-Formiga e a Vespa, onde teve que lidar com as consequências de ser herói e pai. Enquanto tenta equilibrar sua vida, Lang recebe uma nova missão. O filme arrecadou US$ 622,7 milhões em bilheteria e contou novamente com Reed como diretor.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.