Arte mostra luta entre Homem de Ferro e Soldado Invernal em Capitão América: Guerra Civil

Cena de Capitão América: Guerra Civil
Cena de Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil é um dos maiores sucessos da Marvel no cinemas. Além de adaptar um dos arcos mais famosos do quadrinhos, o filme ainda discutiu diversas questões respeito do super heróis, como também dividiu a equipe do Vingadores e ainda deu aos fãs cenas de luta espetaculares.

Uma das melhores lutas do filme acontece perto do final quando o Homem de Ferro enfrenta o Capitão América e o Soldado Invernal. O artista Ryan Meinerding compartilhou em seu Instagram um imagem conceitual de tal luta, contudo, focando no embate entre Tony Stark e Bucky Barnes.

Saiba Mais

Capitão América: Guerra Civil foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 1,153 bilhão em bilheteria mundial. No IMDb, o longa metragem dirigido por Anthony e Joe Russe conseguiu a nota 7,8 / 10. No Rotten Tomatoes teve 91% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público. Leia abaixo os comentários dos críticos:

“É um dos melhores filmes do universo cinematográfico da Marvel, equilibrando cenários de ação envolventes e diálogos espirituosos com estudos de personagens inteligentes e debates éticos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“O fato de um filme da Marvel se atrever a questionar o grande e brilhante espetáculo que é seu pão com manteiga – e reconhecer que incontáveis milhares morrem em nome do entretenimento – parece bastante singular” – Christy Lemire, ChristyLemire.com.

“Como fizeram em Soldado Invernal, os Russos alcançaram um equilíbrio incomum entre trama e ação, humor e drama, tudo isso mais uma vez profundamente enraizado no personagem” – Christopher Orr, The Atlantic.

“O filme é … inesperadamente emocionante. Com a questão de amizades e lealdades em jogo, a trama faz um bom trabalho em mostrar como essas tensões afetam honestamente os personagens de fundo” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Este é o auge da abordagem de narrativa de longo prazo da Marvel até agora – um ponto de partida para o que está por vir” – Brent McKnight, The Last Thing I See.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort