Arte oficial de calendário reúne novamente as maiores heroínas do MCU

Cena de Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

Ao longo dos mais de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel fomos apresentados a diversas super heroínas. Os fãs até hoje pedem um filme de cada uma, contudo, até o momento só a Capitã Marvel ganhou seu próprio filme e a Viúva Negra estrelará seu próprio filme no final do ano. Porém, a Marvel soube presentear os faz na medida certa em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato foi um verdadeiro fan service, onde o filme fez uma homenagem a todos os principais filmes do Vingadores como também proporcionou diversas cenas que fizeram o público aplaudir. Entre elas estava a cena onde as principais personagens femininas se reúnem para manter as Joias do Infinito longe de Thanos em um incrível trabalho em equipe.

Agora, o site CBM trouxe a capa de um calendário especial para 2021 onde vemos elas reúnas mais um vez. A foto traz Feiticeira Escarlate, Vespa, Gamora, Nebulosa, Mantis, Valquíria, Okoye, Shuri, Resgate e Capitã Marvel. Veja abaixo:

Marvel / Divulgação
Marvel / Divulgação

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) estreou em 2019 e teve a direção dos irmãos Russo. O longa metragem teve um orçamento de US$ 356 milhões e arrecadou US$ 2,798 bilhões em bilheteria, se tornando o filme que mais arrecadou na história do cinema. O filme também foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Confira abaixo que a crítica achou do filme:

“Isso é um feito de engenharia … eu senti uma sensação de catarse terminando” – Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC – NPR Los).

“A única reclamação sobre Avengers: Endgame é que ele eleva a franquia tão alto que pode muito bem nunca haver um filme de super-herói para igualá-lo” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“O que está faltando em “Endgame” é o jogo livre da imaginação, a libertação da especulação, os caminhos sinuosos e pontas soltas que começam na lógica e levam à admiração” – Richard Brody, New Yorker.