Arte revela como Keanu Reeves ficaria na pele do Wolverine em novo filme da MCU

Keanu Reeves
Keanu Reeves (Divulgação)

Agora que o X-Men fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o estúdio precisa urgentemente encontrar um novo ator para dar vida a um dos personagens mais icônicos da turma de super-heróis, o Wolverine. Porém, a tarefa não deve ser nada fácil, principalmente quando levado em consideração a imagem de Hugh Jackman que ficou estampada na lembrança de muita gente.

O público através de uma escolha popular, escolheu Keanu Reeves para viver o icônico personagem. O astro, em contrapartida, nunca fez parte de nenhuma das produções do MCU, e caso venha a viver o Wolverine, será algo completamente novo em sua carreira.

A torcida para que Reeves passe a interpretar o líder dos mutantes é tão grande, que um fã chegou a fazer uma imagem que já mostra o ator na pele do mutante. 

Toda a especulação começou após Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ter revelado que todos os mutantes da franquia do X-Men farão parte do MCU. Como Keanu Reeves é muito amado na internet, a torcida por sua escolha só aumenta a cada dia. A Marvel, porém, ainda não divulgou quem irá integrar os mutantes, e nem outros detalhes de sua nova produção. 

O desejo de Reeves em uma produção da Marvel, é algo antigo, há muito tempo os fãs pedem que o astro participe de uma das superproduções do estúdio. Houve até mesmo uma forte especulação que Keanu Reeves faria parte de Os Eternos, no papel do vilão Druig.  Mas para a tristeza de muitos, durante a divulgação na San Diego Comic-Con, o astro não chegou a ser citado.

O próprio ator já chegou a revelar que sempre teve vontade de interpretar o Wolverine: “Quando eu era criança, sempre quis interpretar Wolverine”, revelou Reeves.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

#KeanuReeves Wolverine? I’m definitely interested. Do you wanna see wolverine in the MCU?

Uma publicação compartilhada por Daniel Savage (@savagecomics) em 28 de Dez, 2018 às 9:11 PST

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.