Artes conceituais de Titãs mostram roupas alternativas de Ravena

Teagan Croft como Ravena em Titãs (Imagem: Divulgação)

A LJ Supersuits, formada pela figurista Laura Jean Shannon e sua equipe, divulgaram algumas artes conceituais com roupas alternativas da Ravena, interpretada por Teagan Croft, em Titãs. A equipe de figurinistas também trabalha em outras séries de heróis, como Raio Negro, The Boys e Patrulha do Destino. “Para uma personagem como a Ravena, preparamos um guarda-roupas inteiro já que a Teagan Croft fica bem em tudo”, diz a legenda da postagem.

Confira:

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, a série da DC Universe acompanha as aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis, formado por Robin/ Asa Noturna (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e a Moça-Maravilha (Conor Leslie).

Titãs ganhará em breve uma 3ª temporada, no entanto, ainda não há previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Recepção

Lançada em outubro de 2018, a temporada de estreia da série de ação e aventura teve uma boa avaliação no Rotten Tomatoes. A produção possui uma aprovação de 80%, com base em 45 avaliações. O consenso diz: “Apesar de algumas dores tonais crescentes, Titãs faz justiça ao seu material de origem e realmente brilha quando seu conjunto titular finalmente se reúne”. Mike Hale, do New York Times, afirma: “”Titãs” toma emprestado procedimentos da polícia, suspenses de ação e dramas de adolescentes, mas fica mais sombrio, silencioso e mais psicológico”.

Já a 2ª temporada, lançada em setembro de 2019, possui uma aprovação de 81%, com base em 21 análises. O consenso afirma: “Embora a segunda temporada de Titans sofra uma ligeira queda no início, ela se recupera rapidamente, aproveitando o momento da primeira temporada, enquanto cria uma estrutura fascinante para onde o programa pode ir”. Jesse Schedeen, do IGN Movies, disse: “Livre da bagagem restante da 1ª Temporada, a série agora pode avançar e estabelecer um status quo mais atraente para seus heróis”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.