Artes revelam visuais alternativos da personagem de Gemma Chan em Capitã Marvel

Minn-Erva (Gemma Chan) em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Minn-Erva (Gemma Chan) em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

Nova arte conceitual de Capitã Marvel revela trajes alternativos da Minn-Erva, interpretada por Gemma Chan, em Capitã Marvel. A personagem era um membro da StarForce, e mesmo que relutante, trabalhou com Carol Danvers depois que ela perdeu a memória e foi introduzida no Império Kree. A personagem de Gemma Chan foi morta no final do filme, mas a atriz retornará para o MCU como Sersi em Os Eternos.

O artista Ian Joyner usou o Twitter para mostrar os trajes alternativos de Gemma Chan em Captain Marvel, revelando que ela foi originalmente criada para ser uma exploradora e seria chamada de Dra. Minerva em vez de Minn-Erva. Confira as artes abaixo:

A recepção da crítica

Leia abaixo que os críticos já disseram sobre o filme Capitã Marvel:

“O filme não vai longe o suficiente em nenhuma direção, se baseando em um centro levemente divertido, mas surpreendentemente antiquado” – Matt Cipolla, Film Monthly.

“Se a emoção ficar um pouco aquém, porém, o filme voa com seus elementos de comédia e ação” – Tom Beasley, VultureHound.

“As apostas são muito pequenas para o que deve ser um filme importante da Marvel, e Larson não consegue chutar em qualquer lugar perto de bunda mutante o suficiente” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).

“Apesar das limitações notáveis, o Capitã Marvel serve deliciosamente ao seu propósito, tanto como a pedra angular final desta saga épica, mas também pela inspiração obtida ao ver uma super-heroína feminina na tela” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Está longe de ser o melhor filme MCU, mas faz um trabalho decente em apresentar os personagens mais poderosos desse universo” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.

“O filme pode ser sobre mulheres quebrando seus grilhões, mas a atriz principal se sente controlada durante grande parte do filme. Humor acaba sendo fornecido por Nick Fury de Samuel Jackson, coração para Maria Rambeau de Lashana Lynch” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.