Artista compartilha arte conceitual de armadura não utilizada em Homem de Ferro 2

Cena de Homem de Ferro 2 (Marvel / Disney)
Cena de Homem de Ferro 2 (Marvel / Disney)

Neste mês Homem de Ferro 2 completa dez anos de seu lançamento, o longa metragem estreou quando o MCU estava dando seus primeiros passos. O filme apresenta novas armaduras por Tony Stark e como sabemos o ricaço tem um número enorme de armaduras que são usadas de acordo com o que o momento pede. No segundo filme vimos uma armadura portátil, onde Stark pode vesti-la em qualquer lugar, no caso, foi em uma cena feita em pista de corrida onde ele enfrentou pela primeira vez o vilão Chicote Negro.

O artista Ryan Meinerding que trabalhou em diversos projetos da Marvel Studio compartilhou em seu Instagram uma das artes conceituais da armadura “maleta”. Na publicação o arista escreveu: “Este foi um desenho que fiz para o Iron Man 2 para a mala de roupa. Não foi usado para o filme, mas foi reaproveitado e modificado para se tornar o traje “Bones” do protocolo de festa em casa no final de Iron Man 3″. Confira abaixo:

Homem de Ferro 2 teve direção de Jon Favreau e arrecadou US$ 623,9 milhões em bilheteria mundial. O elenco contou com Robert Downey Jr., Don Cheadle, Scarlett Johansson e Mickey Rourke. No enredo, após o mundo saber que Tony Stark é o Homem de Ferro, o governo começa a fazer pressão para que ele compartilhe sua tecnologia. Tony tem que fazer novas alianças para que seus segredos não caiam em mãos erradas.

Confira alguns comentários sobre o longa metragem:

“Quanto ao grande final final, Downey Jr. e Cheadle parecem que já estão jogando em rede o lançamento do PS3 em vez de enfrentar qualquer ameaça real, e Rourke sai como um idiota” – Nick Pinkerton, Village Voice.

“As melhores cenas ainda são aquelas com Downey e Gwyneth Paltrow (como a assistente resistente a feitiços de Stark, Pepper Potts), ou apenas Downey sozinho” – Rafer Guzman, Newsday.

“É divertido ver um super-herói de qualidade renderizado de forma dinâmica e entusiasta” – Laremy Legel, Film.com.

“Há uma sensação desatualizada em tudo, desde a visão de guerra fria da América até a trilha sonora do AC / DC” – Cosmo Landesman, Times (UK).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.