Artista compartilha arte conceitual de personagem rejeitado de Os Novos Mutantes

os-novos-mutantesOs Novos Mutantes (Divulgação)

Os Novos Mutantes tem um elenco de personagens fora do comum e adorável, mas talvez nenhum personagem se encaixe melhor nessa descrição do que Warlock. O personagem foi planejado para aparecer no filme Os Novos Mutantes em determinado momento, contudo esses planos tinham sido descartados. No entanto, uma arte conceitual do personagem revela como o famoso Tecnorgânico poderia ter ficado no filme.

O artista conceitual Deryl Braun postou sua arte conceitual de Warlock no Instagram. A legenda ele escreveu: “Há alguns anos, esse show foi meu primeiro trabalho relacionado a filmes. Obrigado novamente a @ironkladstudios e @jfields217 por isso. Vou lançar mais alguns conceitos em breve. #Marvel #thenewmutants”.

Criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Warlock se juntou aos Novos Mutantes na décima oitava edição do primeiro volume em 1984. Na edição #21, ele finalmente se juntou à equipe oficialmente e permaneceu como Novo Mutante até sua morte prematura nas mãos de Cameron Hodge em edição #95. Ele retorna em Excalibur como Douglock, um Warlock reanimado que recebeu as memórias de Doug Ramsey. No entanto, Warlock logo recupera sua própria consciência e, eventualmente, Doug também é ressuscitado. Além de Novos Mutantes, Warlock também teve passagens por outros títulos, incluindo All-New X-Factor de 2014.

O que a crítica achou de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes já foi lançando nos cinemas internacionais e chegará em breve no Brasil. Leia abaixo que a crítica disse sobre o filme dirigido por Josh Boone.

“Um estudo aprofundado do personagem com uma história de origem elaborada, parece fresco e nervoso, ainda mais reforçado por sua injeção de horror, sua sensação de estranheza e solavancos esporádicos ocorrendo dentro do confinamento de um sanatório” – Daniel Theophanous, One Room With A View.

“Os Novos Mutantes é uma amostra de como podemos misturar terror e super-heróis e é uma aventura divertida e angustiante que existe em ambos os reinos” – Ryan Larson, Ghastly Grinning.

“… parece uma oportunidade perdida – se tivesse ficado mais tenso com mais coisas de super-heróis / mutantes, poderia ter soprado um pouco de vida nova para a franquia X-Men” – Jo Berry, Movies4Kids

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.