Artista compartilha arte conceitual do Fantásticarro de Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico (Imagem: Divulgação)

O filme Quarteto Fantástico de 2015, que foi dirigido por Josh Trank, foi duramente criticado tanto pela crítica quanto pelos fãs. E agora o artista Ryan Unicomb, que trabalhou nas artes conceituais do filme compartilhou em seu Instagram uma imagem de como seria o Fantasticarro. O autor da obra se absteve de comentários sobre a arte, onde apenas escreveu “Oh boy”, algo como “meu Deus”.

https://www.instagram.com/p/B_QilTflgUS

Na foto vemos um carro de modelo antigo todo amassado e sem o teto. Se o veículo tivesse ido para o corte final do filme, com certeza garantiria mais críticas ainda, além de nem se comparar ao Fantáticarro mostrado em Quarteto Fantástico e o Surfista prateado, que é mais fiel aos quadrinhos.

Abaixo segue uma imagem de um cena deletada do filme onde podemos ver que o Fantásticarro foi além de uma imagem conceitual:

Cena deletada de Quarteto Fantástico

Em Quarteto Fantástico, vemos quatro jovens astronautas que ganham superpoderes após serem transportados para um universo alternativo e serem expostos a um tipo radiação cósmica. Eles devem aprender a usar os poderes para deter o maligno Doutor Destino. O elenco contou com Michael B. Jordan, Kate Mara, Miles Teller, Jamie Bell e Toby Kebbell.

No IMDb, o filme obteve a nota 4,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 9% de aprovação da crítica e 18% de aprovação do público. O longa metragem arrecadou US$ 167,9 milhões em bilheteria. Leia abaixo outras avaliações:

“Uma tentativa leve e basicamente desnecessária de trazer uma vez mais vida cinematográfica a uma das equipes menores do Universo Marvel” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“A última iteração de “Quarteto Fantástico” está longe do que o nome sugere. Profundamente desinteressante, atinge todos os ritmos do filme padrão de super-heróis, mas não oferece nada em termos de imaginação ou magia” – Katie Walsh, Tribune News Service.

“Não há nada de fantástico no Quarteto Fantástico” – Debbie Lynn Elias, Behind The Lens.

“Quarteto Fantástico é uma abordagem radicalmente diferente da franquia. Embora esta versão dos personagens possa dar certo no futuro, seu estabelecimento é tudo menos estimulante” – Brandon Davis, ComicBook.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort