Artista compartilha arte conceitual do Thor para seu primeiro do MCU

Thor (Chris Hemsworth) no primeiro filme da franquia
Thor (Chris Hemsworth) no primeiro filme da franquia (Divulgação)

O ilustrador Charlie Wen compartilhou em seu Instagram uma das primeiras artes conceituais do Thor para o primeiro filme do deus do trovão. A imagem mostra Thor sem sua sua capa e num estilo mais parecido com o dos quadrinhos, segundo Wen, inspirado em Ultimate Marvel.

Na publicação Charle Wen escreveu: “Ei pessoal, continuo compartilhando os primeiros conceitos do Thor em preto e branco que fiz antes da pré-produção começar no filme. Este foi um dos poucos conceitos de Thor sem sua capa, baseado na série de quadrinhos Ultimate – o que é incrível. Foi uma das primeiras vezes que eu senti como super-heróis se sentem como pessoas reais em situações reais”.

https://www.instagram.com/p/CCETWGxjYBn/

Thor chegou aos cinemas em 2011 e arrecadou US$ 449,3 milhões em bilheteria. O longa metragem dirigido por Kenneth Branagh, mostrou o deus do trovão passando por sua maior provação para mostrar que é digno de usar o Mjolnir e assumir o trono de seu pai Odin. O elenco foi formado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston Natalie Portman, Idris Elba e Anthony Hopkins.

Leia abaixo o que a crítica achou do filme:

“O diretor Kenneth Branagh e a equipe de roteiristas de Ashley Edward Miller, Zack Stentz e Don Payne … lançaram um filme surpreendentemente agradável” – Abbie Bernstein, Assignment X.

“Thor introduz um reino inteiramente novo da mitologia ao Universo Cinematográfico da Marvel por meio da beleza maravilhosa que é Asgard” – Danielle Solzman, Solzy at the Movies.

“Uma mistura surpreendentemente adepta de bobagens em quadrinhos e mitos épicos, repleta de cores vivas e belo design de produção” – Matthew Lucas, The Dispatch (Lexington, NC).

“Thor está em um terreno muito mais seguro aqui na Terra. O tom é imediatamente diferente: mais relaxado; cômico, não cósmico” – Tom Charity, CNN.com.

“A história talvez seja adequada para um filme de animação para crianças, com Thor, Odin e os outros interpretados por leitões. Na arena de filmes sobre super-heróis de quadrinhos, é uma vastidão desolada” – Roger Ebert, Chicago Sun-Times.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.