Artista compartilha arte conceitual do traje de Bucky Barnes em Guerra Infinita

Soldado Invernal em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Soldado Invernal em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Sebastian Stan fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Bucky Barnes em Capitão América: O Primeiro Vingadores em 2011. Em 2014 ele retornou como o vilão Soldado Invernal no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Em 2016, o passado do personagem foi explorado mais um pouco em Capitão América: Guerra Civil, onde se descobriu que ele sofreu lavagem cerebral e se tornou um dos soldados da HIDRA.

No final de Guerra Civil, vimos que Steve Rogers levou o amigo para ser tratado em Wakanda. E em Pantera Negra, foi mostrado que Bucky estava vivendo muito bem no país de T’Challa e parecia estar livre da lavagem cerebral que sofreu, além de receber o apelido de Lobo Branco. Em Vingadores: Guerra Infinita vimos Bucky Barnes ganhando um novo braço robótico e voltando à ação para lutar contra o exército de Thanos.

Em Guerra Infinita, não vimos muitas mudanças no figurino de Bucky Barnes, contudo, o artista Rodney Fuentebella compartilhou em seu Instagram uma imagem onde é mostrado que o personagem teria roupas mais parecidas com os do guerreiros de Wakanda. Confira abaixo:

A última vez que vimos o Soldado Invernal foi em Vingadores: Ultimato, onde viu Sam Wilson, o Falcão, herdado o famoso escudo do Capitão América de Steve Rogers. Sebastian Stan e Anthony Mackie retornarão para seus respectivos personagens na série Falcão e o Soldado Invernal que deve chegar ainda este ano no Disney+. O seriado é criação de Malcolm Spellman e contará com seis episódios. Além dos atores citados, o elenco também contará com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Adepero Oduye, Miki Ishikawa, Desmond Chiam, Noah Mills e Carl Lumbly

A história mostrará a dupla em missões ao redor do mundo, recentemente foi revelado que um dos lugares explorados na série será Madripoor, uma país que tem grande importância nos quadrinhos dos X-Men.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.