Artista compartilha arte conceitual incrível do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Imagem: Reprodução / Marvel)

Phil Sauders, um dos artistas conceituais de Marvel Studios, publicou uma imagem em seu Instagram baseada em uma cena que não foi ao corte final de Vingadores: Guerra Infinita. Na imagem podemos ver o Doutor Estranho vestindo a armadura do Homem de Ferro. De acordo como artista, Tony Stark transferiria sua armadura para o Stephen Strange para evitar que ele fosse atingido pelas agulhas do Fauce de Ebano.

Confira a abaixo a imagem divulgada:

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no dia 26 de abril de 2018 e arrecadou cerca de US$ 2,048 bilhões em bilheteria. O longa metragem conta a saga de Thanos em busca das Jóias do Infinita e Os Vingadores tentando impedir que ele usa tais objetos para dizimar metade do Universo.

O longa metragem foi um dos maiores sucessos da Marvel. A produção conseguiu a nota 8,5 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes o filme conquistou 85% de aprovação da crítica especializada e 91% de aprovação do público geral.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme: 

“A insubstancialidade do filme não se deve à infinita, mas frágil maleabilidade de CGI. enigmático, mas, ao contrário, à dispersão de seu drama pelas muitas instalações cinematográficas estabelecidas no Universo Cinematográfico da Marvel” – Richard Brody, New Yorker.

“O Universo Cinematográfico da Marvel nunca pareceu mais um universo, tanto de maneiras boas quanto ruins. Guerra do Infinito – o título é quase adequado demais – está longe de ser um filme perfeito, mas provavelmente está próximo do melhor filme que poderia ter sido” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Este sucesso de bilheteria deixa você muito curioso sobre a sequência, mesmo que você não seja um fanático dos Vingadores” – Caryn James, BBC.com.

“Avengers: Infinity War não é apenas uma mediocridade complicada sendo amplamente confundida com um bom filme. É também, pelo menos indiscutivelmente, um filme perigoso para quem se preocupa com o futuro do cinema americano” – Matthew Rozsa, Salon.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort