Designer compartilha artefato de espionagem não usado em A Ascensão Skywalker

Cena do trailer de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker” (Imagem: Reprodução)

Foi compartilhado pelo designer Matthew Savage no Instagram, um dispositivo de espionagem que seria usado pela Resistência em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas que acabou sendo descartado. Savage explicou: “A Dead Drop Box da Resistência de Ascensão Skywalker foi projetada para uma cena que não foi filmada, essa cápsula seria deixada flutuando no espaço como uma maneira de transmitir informações entre espiões da resistência. Isso foi mudado para a cena com Boolio passando as informações adiante para Fin e Poe”.

Star Wars: Ascensão Skywalker estrou nos cinemas em dezembro de 2019. O longa metragem contou com a direção de J. J. Abrams e arrecadou US$ 1,074 bilhão em bilheteria. O filme conta a batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem, além de revelar o passado obscuro de Rey.

Leia abaixo algumas avaliações sobre o filme:

“Isso é um Guerra nas Estrelas quebrado sob o peso de sua própria importância, comendo o próprio rabo por falta de vozes originais para alimentá-lo melhor. Não é nada menos que uma tragédia” – Isaac Feldberg, Fortune.

“Daisy Ridley e Adam Driver aprimoraram seus personagens e química em um lugar muito forte, e suas cenas juntas são facilmente as mais fortes do filme” – Bob Chipman, Escapist Magazine.

“Quando assistido com o cérebro desligado, “Guerra nas Estrelas: A Ascensão do Skywalker” é uma aventura emocionante e cheia de ação” – Derek Deskins, Edge Media Network.

“Um filme de ação de ficção científica que orgulhosamente agita sua bandeira espiritual e religiosa em sua abordagem a um enredo bom versus mau, como era no começo, e sempre será” – Matthew Pejkovic, Matt’s Movie Reviews.

“A maneira como o roteiro de Abrams e Terrio encerra toda a saga Skywalker neste capítulo final da trilogia de sequências de “Guerra nas Estrelas” me deixou confusa e com um sentimento confuso” – Casey Chong, Casey’s Movie Mania.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort