Artista compartilha artes conceituais da Adaga Sith de A Ascensão Skywalker

Cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker (LucasFilm / Disney)

Star Wars: A Ascensão Skywalker nos apresentou a Adaga Sith, um objeto importante que foi usado por Rey para encontrar o Localizador Sith na Estrela da Morte II, e com isso encontra onde Palpatine e seu exército estavam escondidos. Na última semana, Matthew Savage, um dos artistas que trabalharam no filme, compartilhou em seu Instagram imagens conceituais da Adaga Sith.

Na publicação, Matthew Savage escreveu: “Conceito da Adaga Sith de A Ascensão Skywalker. Um processo colaborativo entre mim, o mestre de prop, os criadores de prop, e a equipe de efeitos visuais! (É desafiador projetar um suporte que precise interagir com uma pintura fosca que não será pintada até a pós-produção!)”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas em dezembro de 2019 e já está disponível nas plataformas digitais. O longa metragem foi dirigido por J. J. Abrams, que escreveu o roteiro junto com Chris Terrio. O elenco contou com Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adma Driver, Marke Hamill e outros grandes nomes. A trama mostrou a batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem.

No IMDb, o filme conquistou a nota 6,7 / 10, e no Rotten Tomatoes conseguiu 52% de aprovação pela crítica e 86% de aprovação do público. Confira abaixo outras avaliações sobre o filme:

“Tentando realizar muito, porque precisa amarrar todas as tramas. Tem que envolver todos os personagens. Tem que ter que levá-lo a todos os planetas … E assim, ao tentar empilhar tudo isso, parece muito superficial e muito apressado” – Christy Lemire, Breakfast All Day.

“Oito filmes, 20 horas e centenas de momentos nostálgicos levaram a “The Rise of Skywalker” … É demais para um único filme fazer malabarismos, e nem a Força pode fazer isso” – Asher Luberto, L.A. Weekly.

“Não faz nada de novo ou mesmo terrivelmente distinto, mas talvez não fosse necessário. Só tinha que ser bom o suficiente para manter o patamar, e faz isso” – Bob Mondello, NPR.

“The Rise of Skywalker diverte, provoca risos e faz você se sentir ao rir de algumas decisões de história previsivelmente básicas e, por vezes, sem sentido” – Matthew Rozsa, Salon.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort