Artista compartilha artes conceituais de Bruce Wayne em Batman vs Superman

Ben Affleck como Bruce Wayne em Batman vs Superman (Reprodução)
Ben Affleck como Bruce Wayne em Batman vs Superman (Reprodução)

O artista Jerad S. Marantz mostrou em seu Instagram algumas imagens conceituais de visuais alternativos de Ben Affleck como Bruce Waynde de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça de 2016. O filme marcou a estreia de Affleck como o Cavaleiro das Trevas no Universo Estendido da DC. No enredo, Bruce Wayne decide destruir o Superman (Henry Cavill) devido aos eventos desencadeados em Homem de Aço. Manipulados por Lex Luthor (Jesse Eisenberg), os dois heróis partiram para um confronto épico.

Apesar das artes conceituais mostrarem imagens não muito diferentes do que foi apresentado no filme, é interessante ver o figurino de uma faceta pouco mostrada do herói, já que a maioria das artes conceituais divulgadas é focada no Batman e não em Bruce Wayne. Confira abaixo:

Infelizmente Ben Affleck acabou pendurando a capa e o capuz do Batma em 2017, logo após Liga da Justiça, onde ele citou diversos problemas na produção do filme, inclusive problemas pessoais como o alcoolismo. Agora, o manto do homem morcego foi passado para Robert Pattinson, que estrelará um filme do personagem que chegará no ano que vem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve direção de Zack Snyder e arrecadou US$ 872,7 milhões em bilheteria. Além de Affleck, Cavill e Eisenberg, o elenco contou com Gal Gadot, Amy Adams, Lauren Cohan, Tao Okamoto, Hollu Hunter e Jeffrey Dean Morgan. No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conquistou 28% de aprovação do crítica e 62% de aprovação do público.

Confira outras avaliações do filme:

“Hoje é sem dúvida um filme importante e um produto por excelência da América em que habitamos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Exagerado e demorado, o filme configura a série para ter um senso claro dos desejos e necessidades de seus aficionados. É a plataforma de lançamento perfeita” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Batman v Superman é um filme cansativo, mal-humorado e com preguiça de ganhar uma visão sombria” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Para finalizar, o BvS é um experimento grande e ousado, feito por pessoas que realmente se importam” – Dan Scully, Cinema76.