Artista compartilha capa variante de Death Metal com a Supergirl

Supergirl
Supergirl (Reprodução)

O artista Stanley “Artgerm” Lau publicou em seu Twitter uma capa variante para Dark Nights: Death Metal destacando a Supergirl. A Garota de Aço é mostrada voando sobre uma paisagem em chamas, punhos cerrados e com um semblante determinado. “Aqui está minha capa completa de Supergirl para Death Metal 3. Um tom mais sério para o minha super-heroina favorito”, escreveu o autor da obra.

De acordo com o site Comic Book, Artgerm é conhecido por já ter feitos vários artes sobre a Supergirl, principalmente capas variantes, onde uma delas chegou a inspirar uma estátua de colecionar da Kotobukiya. Ao contrário do que foi mostrado na capa de Death Metal 3, o artista normalmente desenha a super heroína com expressão de alegria e voando pelo céu azul. Mas esta nova versão parece mais apropriada para as histórias sombrias da série de quadrinhos Dark Nights.

Antes dos eventos de Death Metal, Supergirl havia sido infectada pelo Batman que Ri e transformada em um dos seus Secret Six. Dark Nights: Death Metal foi por Scott Snyder e Greg Capullo e a primeira edição foi lançada no 16 de junho. A história é uma continuação de Dark Nights, onde vemos os heróis da Liga da Justiça lutando novamente contra o Batman que Ri e uma nova e perigosa ameaça, a deusa Perpetua, que está livre de sua prisão cósmica.

A Super Girl, ou Kara Zor-El, ou também conhecida como Linda L. Danvers, foi criada por Otto Binder e Al Plastino, e fez sua primeira aparição em Action Comics  #252 de 1959. A personagem é prima do Superman, e sua história é bem parecida com a de seu parente. Ela ganhou diversas versões em desenho e filmes animados. Atualmente ela é interpretada Melissa Benoist, na série Supergirl que é exibido pelo canal The CW e já conta com seis temporadas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.