Artista compartilha designs dos guerreiros de Piccolo em Dragonball Evolution

Goku contra Piccolo em Dragonball Evolution

Dragon Ball é um dos animes de maior sucesso, contudo, não podemos dizer o mesmo de Dragonball Evolution. A versão live action hollywoodiana do anime não agradou nem um pouco aos fãs e à critica, que mudou mudou coisa do enredo original, além de trazer péssimas representações dos personagens e cenas de luta risíveis. E neste mês o longa metragem completará 10 anos de sua estreia, e quem sabe um dia, ele atinja o status de cult como aconteceu com vários longa metragens que quando estrearam tiveram péssimas avaliações.

Na semana anterior o artista Jerad S. Marantz publicou em seu Instagram artes conceituais dos Fu-Lum, os servos de Piccolo no filme. Os Fu-Lum são seres criados através do sangue de Piccolo, e são uma mistura de seu criador com répteis. A ideia original é que esses seres teriam personalidades únicas, mas a ideia acabou sendo descartada do filme.

Em Dragonball Evolution, ao completar 18 anos, Goku ganha uma das misteriosas Esferas do Dragão de seu avô. Ele descobre que se reuni-la às outras seis pode realizar qualquer desejo. Contudo, forças malignas também estão à procura das esferas, então Goku e seus amigos partem em um jornada para impedir que o mundo seja destruído. O filme teve direção de James Wong e arrecadou US$ 58,2 milhões em bilheteria mundial.

No IMDb o longa metragem tem a nota 2,5 / 10, no Rotten Tomatoes teve 15% de aprovação do da crítica e 20% de aprovação da crítica. Confira abaixo outra avaliações:

“Mais preocupado em recrutar os meninos com problemas de testosterona de hoje do que em recompensar os fãs do passado” – Anders Wotzke, Moviedex.

“Este filme oferece mais uma prova, como se fosse necessária, de que os cineastas ocidentais não podem fazer justiça aos seus colegas do Leste quando se trata de reequipar anime e / ou Fant-Asia para consumo ocidental” – Steve Biodrowski, Cinefantastique.

“Dragonball: Evolution é o meu filme menos favorito de todos os tempos. Eu odeio isso com todas as fibras do meu ser. Se você já ficou curioso sobre o programa Dragon Ball ou o mangá … por favor, evite esse desastre cinematográfico a todo custo” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort