Artista compartilha ideias para os trajes quânticos em Vingadores: Ultimato

Capitão América em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) mostrou os heróis mais poderoso da Terra em um viagem através do tempo para coletar as Jóias do Infinito e trazer de volta todos os que Thanos retirou da existência em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). Para a missão, o grupo precisou usar um portal quântico, e claro, para viajar por ele é necessário um uniforme.

O artista Aleksi Briclot publicou em seu Instagram algumas artes conceituais de modelos de uniformes, onde a principal modelo foi a Nebulosa, interpretada por Karen Gillan. Na publicação o artista escreveu: “Arte conceitual para Nebulosa com o traje de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Com uma tentativa com mais vermelho e também algum campo de força”.

Vingadores: Ultimato teve direção dos irmãos Russo e foi um grande sucesso dos cinemas em 2019, arrecadando US$ 2,798 bilhões e se tornando a maior bilehteria do mundo. No IMDb, o longa metragem tem a nota 8,4 / 10 e no Rotten Tomatoes teve 94% da aprovação da crítica e 90% de aprovação do público.

Leia abaixo outras avaliações sobre o blockbuster:

“Isso é um feito de engenharia … eu senti uma sensação de catarse terminando” – Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Por mais divertido que seja o filme, há um vazio inegável em sua essência, induzido por sua falta de vontade de seguir certas idéias e símbolos” – Dan Schindel, Hyperallergic.

“Era exatamente o que precisava ser e nada mais” – Avaryl Halley, Movie Bitches.

“No fim das contas, o Ultimato é uma celebração altamente satisfatória dos 10 anos do MCU e um ótimo suporte para as três primeiras fases” – Dan Tabor, Phawker.

“O MCU continuará, mas este capítulo – e o pragmatismo americano versus os ideais americanos que o impulsionaram – chegaram bem e verdadeiramente ao seu “Excelsior! Nuff said!” momento” – Matthew Lickona, San Diego Reader