Artista compartilha visual alternativo dos Fanáticos em Doutor Estranho

Cena de Doutor Estranho (Reprodução / Marvel)
Cena de Doutor Estranho (Reprodução / Marvel)

Doutor Estranho apresentou um grupo de magos liderado por Kaecilius que era conhecido como Fanáticos. O grupo tinha como objetivo trazer Dormammu para Terra com a promessa de que conseguiriam a vida eterna. O artista Jared Marantz, revelou algumas artes conceituais com visuais alternativos para os vilões. O visual seria um tanto horripilante e lembrava alienígenas, segundo o artista é uma versão destruída dos vilões, que no filme tinham aparência humana. Confira abaixo:

O artista escreveu na publicação: “Aqui um divertido conceito de um fanático destruído feito para Doutor Estranho que fiz um tempo atrás no desenvolvimento visual da Marvel. Eu estava experimentando a opção de opacidade no teclado, acho que todas as áreas de recorte eram na verdade compostas de texto aplicado esfericamente ao modelo. Talvez eu tenha feito um pouco de composição no Photoshop para projetar as áreas sólidas. Processo realmente divertido”.

Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677,7 milhões em bilheteria. O longa metragem teve direção de Scott Derrickson e o elenco incluiu Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong. A trama mostra com um cirurgião arrogante ganha uma nova chance de vida ao se tornar um poderoso feiticeiro.

Confira abaixo o que a crítica disse sobre o longa metragem da Marvel:

“Doutor Estranho, destinado a ser uma repreensão alucinante e violenta às praças do cinema de super-heróis, acaba sendo um rebelde apenas no nome – a definição do livro didático de uma viagem ruim” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“Cumberbatch, um comediante natural e sutil, sabe como rir de nada além de uma sobrancelha arqueada” – Stephanie Zacharek, TIME Magazine.

“Com Doutor Estranho, a magia da Marvel parece ter acabado – o que é lamentável, dado que o protagonista titular do filme é ele próprio um mágico” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Doutor Estranho é tão estranho quanto qualquer filme da Marvel vai receber hoje em dia, o que não é particularmente estranho” – Will Leitch, The New Republic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.