Artista compartilha visual não utilizado do Apocalipse no filme dos X-Men

Apocalipse (Marvel Comics)
Apocalipse (Marvel Comics)

X-Men: Apocalipse foi um filme que dividiu a opinião dos fãs, e um dos fatos para isso foi o visual do Apocalipse, também com conhecido como En Sabah Nur, que não ficou muito fiel aos quadrinhos. Recentemente, o artista Jerad S. Marantz publicou em seu Instagram uma arte conceitual onde vemos o vilão um pouco mais parecido com sua versão dos quadrinhos. Confira abaixo:

Na publicação Marantz escreveu que Apocalipse é um de seus vilões favoritos em X-Men e ficou animado por ter a oportunidade de trabalhar nele. Ele também disse que se tivesse tempo gostaria de trabalhar em mais personagens dos quadrinhos que ama. O artista também contou que quando tinha insônia na infância, virava a noite desenhado personagens de quadrinhos e imaginado como se pareceriam nos filmes.

Apocalipse foi criado por Jackson Guice e Louise Simonson e fez sua primeira aparição nas HQ da Marvel em X-Factor #6, de Julho de 1986. O personagem é um mutante nível Ômega, que nasceu no Egito Antigo e sobreviveu até os dias atuais graças a uma tecnologia futurista. Seu principal poder é reorganizar massa corpórea e moléculas como quiser, além de poderes psiônicos, manipulação de energia, super inteligência e habilidades físicas sobre humanas.

O filme X-Men: Apocalipse estreou nas telonas em maio de 2016. O longa metragem teve direção de Bryan Singer e arrecadou US$ 543,9 milhões em bilheteria. O elenco contou com Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Oscar Isaac, Olivia Munn, Rose Byrne, Tye Sheridan, Evan Peters, Lucas Till, Alexandra Shipp, Sophie Turner e Nicholas Hoult.

A trama mostra o vilão despertando de um sono milenar e recrutando quadro mutantes para serem seus Quatro Cavaleiros do Apocalipse para subjugar a humanidade. Para evitar o fim do mundo, os X-Men se unem para derrotar o poderoso mutante e seus quatro cavaleiros.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.