Artista cria ilustrações INCRÍVEIS de um crossover entre Marvel e DC

Ilustração de Stephen Byrne
Ilustração de Stephen Byrne

Crossovers que acontecem em séries de tv, quadrinhos e filmes são o tipo de evento que todo fãs gosta, principalmente se isso envolve duas gigantes como a Marvel e a DC. Os heróis das duas editoras já participaram de crossovers DC vs Marvel e Amálgama. Mesmo não sendo um projeto oficial, o artista Stephen Byrne, que já trabalhou em quadrinhos como Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça e Power Rangers, compartilhou algumas artes mostrando um crossover entre os heróis da Marvel e da DC. Confira abaixo:

Entre os crossover oficiais entre as duas editoras estão DC vs Marvel: O Conflito do Século, Vingadores vs Liga da Justiça, X-Men contra Os Jovens Titãs e o Universo Amálgama. Em DC vs Marvel o publico escolhia quem venceria luta, o quadrinho foi publicado 1996, sendo escrito por Ron Marz e Peter David, com arte de Dan Jurgens e Claudio Castellini. Vingadores vs Liga da Justiça foi publicada em 2004 e foi escrito por Kurt Busiek e arte de George Pérez, na trama um vilão renegado quer destruir toda a existência, o que acaba colocando a Liga da Justiça e os Vingadores em um conflito.

X-Men contra Os Jovens Titãs foi publicado em 1982, ao contrário do outros crossovers, os Titãs e o Mutantes vivem no mesmo universo. No enredo, Darseid que um poder capaz de destruir o universo, Ravena acaba tendo um sonho premonitório que os leva aos X-Men e um conflito começa entre as duas equipes. Já em Universo Amálgama, duas entidades irmãs começam uma luta que pode levar o fim de todos os universos, então o Tribunal Vivo e o Espectro se unem para criar uma realidade onde os heróis da DC e da Marvel se fundem, como por exemplo, Super-Soldado (fusão do Superman com Capitão América) e o Aqua-Marino (fusão do Aquaman com Namor).

Comentários