Artista cria um crossover incrível entre Godzilla e Xenomorfo

Godzilla
Godzilla (Foto: Reprodução/Youtube)

Crossovers entre produções é algo até comum no mundo do entretenimento. Contudo, alguns universos se unirem é algo praticamente impossível de acontecer por diversos motivos, e então os fãs ficam encarregados de criar as coias mais sensacionais baseadas nos personagens da cultura pop. E foi o que o artista Mauricio Herrera fez ao imaginar como seria um crossover entre Godzilla, o famoso kaiju dos filmes japoneses, e o Xenomporfo da franquia Alien.

O desenho incrivelmente detalhado mostra o Godzilla com uma aparência característica dos Xenomorfos, e até o bafo atômico do monstrão foi transformado em uma explosão de ácido. Os dois seres são extremamente perigosos, pois devido ao seu tamanho descomunal e poder, Godzilla deixa um rastro de destruição por onde passa. Enquanto, o instinto predatório e seu corpo perfeito para caçar transforma o Xenormofo em uma máquina de matar. Imagina o que a união dos dois poderia fazer. Confira a arte abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_tTzklp-1k/

Godzilla agora está em Hollywood no Monsterverso da Legendary Pictures. Para maio de 2021 está sendo esperado o longa metragem Godzilla vs Kong, que promete uma luta sem precedentes desse dois gigantes do cinema. O filme estava programa para este ano, contudo, a data teve quer ser mudada para por conta da pandemia. Godzilla vs Kong tem direção de Adam Wingard e o elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Alexander Sakarsgard, Kyle Chandler e Eiza Gonzalez.

O Xenomorfo fez sua primeira aparição nas telonas em 1979 em Alien, O Oitavo Passageiro, e a última vez que o vimos foi em Alien: Covenant de 2017. O Xenormorfo já fez um crossover com outro grande personagem dos filmes de alienígena, o Predador, que rendeu duas produções. Ainda não se sabe se veremos novamente um Xenomorfo nos cinemas, mas recentemente Ridley Scott se mostrou interessado em dar continuidade na franquia Alien.