Artista da Marvel divulga incrível arte conceitual do Wolverine

Hugh Jackman como o Wolverine (Imagem: Reprodução)

Jerad S. Marantz, artista conceitual da Marvel, compartilhou em seu perfil do Instagram artes do Wolverine, de um projeto descartado. O artista já esteve envolvido em filmes como Homem-Aranha: Longe de Casa, Vingadores: Ultimato e Shazam!. No entanto, não foi revelado se as artes descartadas faziam parte de algum longa, animação ou videogame.

“Eu sempre quis dar uma passada no Wolverine. Finalmente tive minha chance, mas o projeto foi cancelado. Tenho vários esboços explorando tomadas diferentes do traje”, escreveu o artista. Nas ilustrações, Logan aparece com o uniforme amarelo e azul, lembrando o estilo clássico dos quadrinhos.

Confira:

A última vez que o herói foi retratado nos cinemas foi em 2017, no filme Logan, dirigido por James Mangold (Ford vs Ferrari). Essa também foi a última vez que Hugh Jackman interpretou o personagem. Após 17 anos, o ator deixa Wolverine.

Escrito por Mangold, Michael Green e Scott Frank, o longa segue o mutante ganhando a vida como chofer de limousine de Charles Xavier, interpretado por Patrick Stewart. Ambientada em 2029, a trama mostra um Logan desanimado e desgastado mentalmente. Ele recebe um pedido de ajuda de Gabriela (Elizabeth Rodriguez), que necessita que ele ajude a defender Laura Kinney – a X-23 (Dafne Keen). O ex-X-Men fica relutante, mas acaba envolvido com a garota e é perseguido por Donald Pierce (Boyd Holdbrook), um mercenário interessado na jovem mutante.

O último filme de Jackman como o Wolverine recebeu diversos elogios e foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Com um orçamento de US$ 97 milhões, o longa de ação e ficção arrecadou US$ 619 milhões nas bilheterias mundiais.

Já no Rotten Tomatoes, com base em 404 avaliações, Logan possui uma aprovação de 93%. O consenso afirma: “Hugh Jackman aproveita ao máximo seu passeio final como Wolverine, com uma performance corajosa e sutil em um violento, mas surpreendentemente pensativo filme de ação de super-heróis que desafia as convenções de gênero”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.