Artista digital mostra o que aconteceu com objeto arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

As pessoas não se cansam de brincar sobre as possibilidades envolvendo os personagens de Vingadores: Ultimato. Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do longa foram questionados sobre uma cena em específico, e o que teria acontecido, caso ela tivesse sido filmada. A sequência na ocasião, mostrava Bruce Banner, Hulk (Mark Ruffalo) recebendo a notícia sobre a morte de Natasha, a Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Furioso, ele pega um banco e arremessa pela janela para demonstrar sua dor por ter perdido a amiga, com quem chegou a ensaiar um romance em determinado momento da franquia. Um fã questionou se alguém foi atingido pelo banco que o monstro verde jogou, e os diretores responderam: “Frank Castle”, o Justiceiro.

Então, o artista digital BossLogic, através de suas redes desenhou como seria a cena, mostrando Jon Bernthal, que viveu Frank Castle na série da Netflix, recebendo a pancada na cabeça, de um banco jogado com a força do Hulk. “É Verdade”, escreveu ele na postagem ainda em referência ao que os irmãos Russo disseram.

A série própria do Justiceiro surgiu em 2017 após ele se tornar um verdadeiro sucesso como vilão da segunda temporada de Demolidor. O programa foi cancelado após duas temporadas, embora os fãs ainda tenham esperança de verem o personagem. No início deste ano, o site We Got This Covered chegou a publicar que os executivos do Disney Plus, nova plataforma de streaming da Disney, estavam querendo que o Justiceiro aparecesse em Cavaleiro da Lua, nova série que não tem previsão de estreia nem de produção.

 Posteriormente, novos boatos se iniciaram sobre uma possível terceira temporada da série hospedada pela Casa do Mickey Mouse, já que a intenção da Marvel Studios é começar com séries separadas que possam fazer com que personagens se unam em novas séries, como aconteceu em Os Defensores, da Netflix, que uniu Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A diferença ficaria por conta da classificação etária que cairia para 13 anos, e forçaria o anti-herói a maneirar na violência.