Artista divulga nova arte conceitual da série do Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro (Divulgação / Marvel Comics)
Gavião Arqueiro (Divulgação / Marvel Comics)

A série do Gavião Arqueiro é um das mais esperadas pelos fãs da Marvel. O seriado será lançado no Disney+ e apresentará ao Universo Cinematográfico da Marvel a personagem Kate Bishop, a sucessora do Gavião Arqueiro nos quadrinhos.

Andy Park, responsáveis por diversas artes conceituais do MCU, publicou uma arte de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, para a série. Ele escreveu na publicação: “Ouvi dizer que as pessoas estão em abstinência do MCU. Eu entendo vocês. A espera é difícil, eu sei! Aqui vai uma coisinha – uma ilustração conceitual que eu fiz para a série do Gavião Arqueiro [Disney+]. Ela foi vista no comercial ‘expandido o universo’ da Disney+”.

O Gavião Arqueiro é o alter-ego de Clint Barton, o personagem foi criado por Stan Lee e Don Heck, e fez sua primeira aparição em Tales of Suspense #57, de Setembro de 1964. No MCU, ele é interpretado por Jeremy Renner, que fez sua estreia no filme Thor em 2011. A última vez que vimos o herói nos filmes da Marvel foi em Vingadores: Ultimato, em 2019.

Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, foi criada por Allan Heinberg e Jim Cheung. Ela fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Young Avengers #1, em Abril de 2005. Ainda não se sabe quem interpretará a heroína na série, mas os rumores indicam que será Hailee Steinfeld, devido a inúmeras semelhanças entre as duas nas artes conceituais divulgadas.

Ainda não há previsão da data de estreia da série do Gavião Arqueiro. Entre outras séries baseadas no MCU que chegarão no Disney+ estão O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Neste ano deve se iniciar a quarta fase do MCU que contará com os filmes Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.