Power Rangers - O Filme
Power Rangers – O Filme (Imagem: Divulgação)

Power Rangers – O Filme (2017) quase teria um de seus personagens com um visual bem diferente. O Ranger Vermelho, interpretado pelo ator australiano Dacre Montgomery, famoso posteriormente por sua atuação em Stranger Things, quase teve seu uniforme completamente estilizado.

O super-herói teria um visual inovador, criado pelo artista Ian Joyner, onde ele buscou atualizar os trajes do herói. Joyner desenhou algumas opções para dar um visual mais moderno ao Ranger Vermelho, mostrando-o contemporâneo dentro do longa de 2017, como ele mostrou em uma publicação feita no seu perfil no Instagram (Confira abaixo).

Nas sugestões do artista, os novos trajes deveriam ser baseados em um material mais sólido e com uma forte referência alienígena, porém o intuito era que fosse perdida a lembrança de que ele faz parte do time dos Power Rangers.

O filme dos Power Rangers teve a direção do sul-africano Dean Israelite, no elenco temos os atores, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin e Elizabeth Banks. 

Power-Ranger – O Filme não teve um bom público, além de uma péssima recepção da crítica especializada, por isso o longa dificilmente deverá ganhar alguma continuação. Apenas um reboot da produção original de 1995 será produzido. 

Power Rangers é uma franquia de entretenimento e merchandising baseada na série de televisão infanto-juvenil. A produção engloba filmes, histórias em quadrinhos e diversas linhas de brinquedos de super-herói em todo o mundo. 

Os personagens de grande sucesso em todo o mundo, tiveram série exibida em diversos canais no Brasil, dentre eles, Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD, Cartoon Network e ainda na Nickelodeon, canal que exibe a série de heróis nos Estados Unidos. Além do filme que foi lançado em 2017, os Power Rangers tem séries disponíveis em grandes serviços de streaming como, Claro Video e Netflix.

View this post on Instagram

Another #powerrangers early design sketch. #mightymorphinpowerrangers #redranger #itsmorphintime

A post shared by Ian Joyner (@ianjoynerart) on

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui