Artista divulga um dos primeiros visuais do uniforme do Killmonger em Pantera Negra

Pantera Negra e Killmonger (Imagem: Divulgação / Marvel Comics)

Pantera Negra foi um dos grandes sucessos da Marvel, o longa metragem foi uma das maiores bilheterias do estúdio além de ganhar três Oscars. Apesar do foco do filme ser o T’Challa, o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, o vilão do filme, Killmonger, que foi vivido por Michael B. Jordan, também ganhou grande destaque. Recentemente o artista Rodney Fuentebella divulgou uma das artes conceituais do vilão que acabou não sendo utilizado no filme, que lembra a versão dos quadrinhos.

Na descrição o artista escreveu: “Aqui está um conceito inicial que eu fiz para o Killmonger em Pantera Negra. Eu estava indo para uma aparência camuflada avançada. Também eu queria pintar luz manchada. Apreciar!”. Na versão final do filme, Killmonger acabou usando na primeira parte do filme uma roupa que lembra uma armadura, e logo depois um uniforme muito parecido com o do pantera negra.

O filme solo do Pantera Negra chegou aos cinemas em 2018, mas o personagem já havia sido apresentado anteriormente em Capitão América: Guerra Civil. O longa metragem teve direção de Ryan Coogler e arrecadou cerca de US$ 1,344 bilhão em bilheteria mundial. Pantera Negra foi o primeiro filme de super herói a ser indicado ao prêmio de Melhor Filme, da sete categorias em que foi indicado, o longa metragem ganhou o de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

Nos quadrinhos, Erik Killmonger foi criado por  Don McGregor and Rich Buckler e fez sua primeira aparição em Jungle Action vol. 2 em setembro de 1973. Erik era nativo de Wakanda e nasceu com o nome de N’Jadaka, ele foi exilado junto com sua família quando sei pai ajudou o vilão Ulysses Klaue. Desde então Killmonger alimentou um ódio pelo rei T’Challa que o exilou. Ao ser repatriado criou sua própria vila e criou planos para livrar Wakanda do que ele chamava de influência “colonialista branca”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort