Artista imagina como seria Charlie Hunnan como Arqueiro Verde no DCEU

Arqueiro Verde
Arqueiro Verde (Divulgação/ DC Comics)

Em janeiro deste ano, a série Arrow chegou ao fim depois de oito temporadas no ar. Primeiro dos programas de heróis na TV na nova era, ele abriu caminho para outros apresentando um personagem que até então tinha uma popularidade média entre os fãs de quadrinhos: Arqueiro Verde, de Oliver Queen, interpretado na televisão por Stephen Amell. O canal que produziu o programa agora está tentando mudar o nome Arrowverse (que foi criado para abrigar todas as séries de heróis da DC que se uniram ao show) para The CWverse, embora os fãs não tenham gostado disso, e o novo nome pode acabar desaparecendo lentamente.

Arqueiro Verde que apareceu nas páginas pela primeira em 1941, nunca tinha ganhado uma aparição em audiovisual, até aparecer em alguns episódios de Smallville em meados dos anos 90, mas jamais foi sequer cotado para ter um filme próprio. Mesmo quando a Warner Bros. passou a apostar em outros personagens fora de seus principais, como Cyborg, Liga da Justiça Sombria, Sereias de Gotham, o Arqueiro nunca esteve entre eles, mas um fã resolveu imaginar como seria o personagem nas telonas sendo interpretado pelo ator Charlie Hunnam.

Hunnam, que é conhecido pela série Sons of Anarchy, admitiu no passado que adoraria a oportunidade de se vestir como algum herói, e como o DCEU continua a expandir na HBO Max e nos cinemas, há uma probabilidade maior de que o Arqueiro Verde possa entrar na briga em um futuro não muito distante. Veja abaixo a arte feito pelo artista digital Saarukan Suhanthan.

https://www.instagram.com/p/CFSVipPAc82

Quando a série Arrow chegou ao fim, Amell chegou a dizer algumas coisas na imprensa que gostaria de ter feito nos últimos episódio. “Eu teria gostado de uma cena com Colin Salmon, que interpretou Walter Steele. u gostaria de ter tido um momento com Katrina [Law], que interpretou Nyssa”, brincou. Enquanto Walter era o padrasto de Oliver, que o ajudou e protegeu sua identidade secreta, quando ninguém mais sabia que o personagem era um vigilante, e acabou morrendo, Nyssa era filha Ra’s Al Ghul.