Artista que trabalhou em Liga da Justiça faz revelação sobre abertura do Snyder Cut

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

A Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente chegará à HBO Max no próximo ano. Além da cena que mostra Mulher Maravilha interpretada por Gal Gadot, descobrindo as caixas maternas, bem como o clipe de traje preto do Superman, o diretor tem dado dicas sobre o que está por vir em sua versão original nos últimos tempos.

Uma das coisas pelas quais os fãs ficaram curiosos é a cena de abertura do Snyder Cut, com os comentários do artista conceitual Jerad S. Marantz sugerindo que será algo bastante promissor. Em uma aparição recente no canal LightCast no YouTube, Marantz, que trabalhou em vários filmes de MCU e DCEU, incluindo a Liga da Justiça, provocou o público ao dizer o que achava da sequência de abertura de Snyder Cut. “Zach entrou e ele estava apenas descrevendo a abertura do filme”, ​​disse ele sobre uma das reuniões em que esteve presente. “E eu não podia, não conseguia parar de sorrir”.

“Foi a melhor, a coisa mais incrível que eu já ouvi”, continuou Marantz. Obviamente, o artista não revelou exatamente o que a abertura implica, mas, considerando que ele trabalhou em grandes filmes como Vingadores: Ultimato, seus comentários fazem parecer que a Liga da Justiça de Zack Snyder é ainda mais épica, que a original dirigida por Joss Whedon.

Na versão oficial que foi aos cinemas, a abertura mostrava duas crianças gravando um vídeo pelo celular enquanto tentavam conversar com Superman (aqui já bastante distorcido pelo criticado GCI que tentou esconder o bigode de Henry Cavill, que na época já estava envolvido com as filmagens de Missão Impossível: Efeito Fallout), perguntando a ele como se sentia na terra. Em seguida, eram mostrados os efeitos da morte do herói na população estadunidense, e naqueles que eram próximos a ele. O Snyder Cut ainda não tem um formato definido podendo ser um longa de 4 horas ou uma minissérie com 6 episódios.