Artista revela imagem de cena que não entrou para Vingadores: Guerra Infinita

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Muitos queriam ver, mas uma cena específica que havia sido pensada para Vingadores: Guerra Infinita acabou não saindo. O filme, que chegou aos cinemas em 2018, contou com apenas uma rápida participação de um herói, o que foi questionado pelos fãs. O Hulk aparece rapidamente no começo do filme e depois não retorna. Entretanto, uma imagem conceitual mostrou como seria o retorno do personagem, a cena que não entrou no longa.

A imagem foi revelada pelo artista Ryan Meinerding, da Marvel. No trabalho conceitual, é possível ver o personagem Bruce Banner (vivido pelo ator Mark Ruffalo) se transformando no Hulk dentro da Hulkbuster. Ao fazer a transformação, ele destruiria o famoso traje. Dessa forma, a imagem é um momento icônico do personagem, quando ele se transforma e rompe com a roupa em seu corpo. Entretanto, isso não entrou para o corte final.

Vale lembrar que, ao longo do enredo de Vingadores: Guerra Infinita, depois de aparecer rapidamente lutando contra Thanos no início do filme, o Hulk não entra em ação novamente. Com isso, todo o roteiro do filme traz Bruce Banner tentando caminhar com as coisas sem o personagem. A cena que a imagem retrata era o momento esperado pelos fãs e poderia surgir na batalha final do longa. Entretanto, como se sabe, isso não ocorreu.

Apesar disso, a Marvel pretendia trazer o Professor Hulk neste filme. Como as ideias foram abolidas, a cena não entrou. E, ao publicar a imagem, o artista Ryan Meinerding escreveu: “Hulking se transformando! Este é um momento não utilizado do filme Guerra do Infinito! Muito divertido trabalhar o Hulk para o cinema!”.

Nos comentários da publicação, feita na rede social Instagram, os fãs deixaram claro o desapontamento com a inexistência da cena no filme. “A cena que a gente queria ver”, escreveu um internauta. “Isso deveria estar no filme, pois daria aos fãs o momento do Hulk que eles estavam esperando, em vez de ter Banner correndo na armadura da Hulkbuster como um idiota”, falou outro.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort