Artista revela personagens descartados de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Trio de protagonistas de A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Sendo uma franquia de filmes que mostra aventuras através do universo é obvio que Guerra nas Estrelas teria que mostrar um vasto número de personagens e seres de todos os tipos, formas tamanhos e cores. Contudo, apesar de tanta diversidade não dá para colocar todas ideias dentro dos filmes. O artista Adam Brockbank divulgou uma arte conceitual de um trio de personagens que acabou não indo para o corte final de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Na publicação, o artista escreveu: “Toda cantina precisa de uma banda. Isso é o que eu tinha em mente para Kijimi…”.  Kijimi é o planeta no qual Rey, Finn e Poe viajam para se encontrar com Babu Frik.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas em dezembro de 2019. O longa metragem mostrou a batalha final entre a Resistência e a maligna Primeira Ordem. A produção teve direção de J. J. Abrams e arrecadou US$ 1,074 bilhão em bilheteria. O elenco contou com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hamill, Keri Russell, Carrie Fisher, Naomi Ackie, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

No IMDb, A Ascensão Skywalker teve a nota 6,7/10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 51% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Daisy Ridley e Adam Driver aprimoraram seus personagens e química em um lugar muito forte, e suas cenas juntas são facilmente as mais fortes do filme” – Bob Chipman, Escapist Magazine.

“A maneira como o roteiro de Abrams e Terrio encerra toda a saga Skywalker neste capítulo final da trilogia de sequências de “Guerra nas Estrelas” me deixou confusa e, também, um sentimento misto” – Casey Chong, Casey’s Movie Mania.

“Um filme de ação de ficção científica que orgulhosamente agita sua bandeira espiritual e religiosa em sua abordagem a um enredo bom versus mau, como era no começo, e sempre será” – Matthew Pejkovic, Matt’s Movie Reviews.