Artista transforma Sophie Turner na Supergirl

Sophie Turner (Foto: Divulgação)

Um artista digital criou uma arte incrível onde transformou a atriz Sophie Turner na Supergirl, confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CEAFhT-ANnv/

 

Sophie Turner interpretou Sansa Stark em todas as oito temporadas de Game of Thrones, passando de uma criança a uma formidável e astuta rainha durante todo o show. Ela também ganhou destaque por interpretar Jean Grey em dois filmes, X-Men: Apocalipse de 2016 e X-Men: Fênix Negra de 2019. Entre seus outros trabalhos como atriz estão Escola de Espiões, Berlin, I Love You, The Thirteenth Tale, além de aparecer nos videoclipes da banda Bastille e do cantor Joe Jonas.

A personagem Supergirl, ou Kara Zor-El, foi criada em 1959 e  é prima de Kal-El do Superman. Houve várias encarnações do personagem na tela, incluindo um filme 1984, no qual Helen Slater retratou a super-heroína. Atualmente, Melissa Benoist interpreta a Supergirl na série da The CW de mesmo nome, que deve lançar a sexta temporada em 2021. Esse show se passa em Arrowverso e permanece separado das versões cinematográficas dos personagens da DC. No DCEU, a personagem não foi apresentada, embora houvesse rumores de que a personagem ganharia seu próprio filme ou faria uma aparição.

Quem quer que interprete o papel principal em um filme da Supergirl seria obrigada a fazer um trabalho pesado, em termos de atuação, e resta saber se Turner tem o que é preciso para liderar um blockbuster de forma convincente. Em entrevistas anteriores, ela já mostrou que é uma atriz nostálgica e mostrou interesse em viver mais uma vez Sansa Stark e Jean Grey.

Para a Variety ela afirmou: “Eu nem sei qual é o acordo, se a Disney quer continuar a jornada dos X-Men ou não. Mas eu sempre voltaria para aquele personagem, para aquele elenco e experiência. Foi uma época incrível aquela. Eu faria qualquer coisa para voltar”. E ao THR falou: “Espero que eu possa dar vida a Sansa mais uma vez para recuperar aquele sentimento, sabe? Quero reviver o momento quando entrei no set com meu figurino pela primeira vez, porque foi incrivelmente empoderador”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.