As Branquelas
As Branquelas (Foto: Divulgação)

Ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Terry Crews afirmou que existe possibilidade de uma sequência de As Branquelas, longa de sucesso lançado em 2004. “Terry, você ouviu algo sobre a sequência de As Branquelas com os irmãos Wayans?” perguntou um fã, por telefone, durante o programa.

“Na verdade, eu estive com o Shawn [Wayans] e ele está tipo ‘cara, vamos fazer, vamos entrar nessa'”, respondeu Terry. “[o filme foi lançado] 15 anos atrás! Estou me mantendo em forma apenas para este filme! Estou esperando há 15 anos para fazer As Branquelas 2!”, brincou ainda. O ator é conhecido também por interpretar Julius, na série Todo Mundo Odeia o Chris.

Recentemente, o ator Marlon Wayans confirmou, ao TRL, que ele e seus co-criadores estão planejando a aguardada sequência do filme. “Existem muitos rumores de que o filme está acontecendo. Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correm bem, esperamos fazer As Branquelas 2”, falou.

As Branquelas

A saber, o primeiro longa custou US$ 37 milhões, e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente. A história gira em torno de Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados. Eles se dão mal em uma investigação, e são ameaçados de perder os empregos. Até que um plano para sequestrar as irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, e a dupla fica com a missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Porém, as trapalhadas não param, e as mulheres se ferem, fazendo os agentes se disfarçarem das irmãs, para que o ocorrido não seja descoberto e eles não percam os empregos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui