As Branquelas: Trio recria hilária cena em trem do Rio de Janeiro

As Branquelas
As Branquelas (Foto: Divulgação)

Uma das comédias mais populares, As Branquelas foi lançada em 2004 e conquistou muitos fãs com sua dupla icônica de agentes do FBI que fazem de tudo para seguir a missão. E, com certeza, um dos momentos mais marcantes do filme acontece durante um encontro entre Tiffany (Marcus, na verdade, interpretado por Marlon Wayans) e Latrell (Terry Crews), que “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton.

Depois anos do sucesso, um trio de artistas de rua foi até um trem no Rio de Janeiro e recriou a hilária cena da comédia de sucesso.

Confira:

View this post on Instagram

Trem no Rio de Janeiro

A post shared by Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) on

 

Possibilidades

No ano passado, durante entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, Terry Crews foi questionado por um fã sobre as chances de uma sequência acontecer. O interprete de Latrell confirmou a produção de um novo filme.

“Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!'”, contou. “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”, brincou.

No entanto, um mês depois Marlon Wayans esteve no Brasil para divulgar Sete Vezes Confusão, e em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, voltou a comentar sobre uma possível continuação da comédia de sucesso.

O ator afirmou que a sequência do longa que ele estrelou ainda não é uma certeza, como Crews havia falado. O humorista conta que apesar do grande desejo do elenco, a decisão final é do estúdio. “Terry Crews está mentindo. Todos nós queremos fazer uma sequência para ‘As Branquelas’, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento necessário, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo”, disse o astro.

Apesar de ter negado, a continuação pode mesmo estar em desenvolvimento. O próprio ator já havia falado sobre o andamento do projeto anteriormente. “Existem muitos rumores de que o filme está acontecendo. Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correm bem, esperamos fazer As Branquelas 2”, disse.

No entanto, até o momento não há novas informações sobre o desenvolvimento da sequência. Aos fãs, resta torcer para o projeto sair do papel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.