I’m sexy and I know it!
A TV também pode ser sexy quando necessário, e por isso, selecionamos algumas das cenas mais sexys de 2016.
De Grey’s Anatomy até The Walking Dead, temos cenas para todos os gostos, de todos os jeitos.
E, antes de começar, um aviso: algumas das imagens podem ser um pouco mais carregadas de erotismo. E uma delas realmente não é recomendada para ser vista com o seu chefe/mãe/criança/avó.
Avisados. Vamos lá.
12 MONKEYS
Depois de tantas viagens entre o passado e o futuro, Cole e Cassie finalmente decidiram se dar um tempo para explorar os sentimentos que alimentavam um pelo outro.
A paixão entre esses dois amantes foi mais do que suficiente para preencher o ambiente quase vazio dessa cena.
THE AMERICANS
O calas Philip e Elizabeth Jennings transaram ao som de Under Pressure, do Queen.
Elizabeth decidiu limpar a sua mente com sexo, e de uma forma que fez a Guerra Fria parecer algo fervente (sem trocadilhos).
CONTAINMENT
Tecnicamente, é um beijo. Jake e Katie se esqueceram do que era ter um contato físico, e se viram forçados a expressar os seus sentimentos no melhor estilo Pushing Daisies, com uma cortina de chuveiro entre eles.
GREY’S ANATOMY
Meredith e Nathan decidiram ultrapassar a linha entre amor e ódio no estacionamento do Grey/Sloan Memorial Hospital.
E em uma noite, eles cruzaram essa linha por quatro vezes!
INSECURE
Issa sabia que estava sendo a vilã da história ao trair o seu namorado Lawrence com sua antiga paixão, Daniel. Mas a química entre os dois era intensa demais.
Tentar evitar o inevitável é excitante. Sim, é errado também. Mas é tão excitante, que Issa se esqueceu da segunda consequência desse ato.
MARVEL’S LUKE CAGE
Luke e Misty Knight não gostavam de café. Gostavam mais de outra coisa.
OUTLANDER
Odiamos ver Jamie e Claire brigando, mas amamos quando eles transam, especialmente quando eles estão em um quarto com uma luz azul, totalmente concentrados em suas respectivas necessidades.
A série do Starz conseguiu entregar um visual tão quente nessa hora, que ninguém aqui se importou com mais nada.
THE PEOPLE V. O.J. SIMPSON
Marcia Clark e Christopher Darden da vida real não admitem o caso. Mas a série do FX mostrou uma inegável química entre os dois, especialmente quando ambos tiveram um dia ruim na corte, compartilharam uma garrafa de tequila… e dançaram de forma sedutora, ao som de The Lady, do The Isley Brothers. Sexy no nível máximo!
PERSON OF INTEREST
Tudo aqui aconteceu na mente de Shaw. E ela mesma sentiu que só poderia sobreviver à luta final dessa forma.
PITCH
Se o drama de baseball da Fox não alcançar a segunda temporada, o final da série será sensacional, com o quase beijo entre Ginny e Mike. Um momento de flerte onde nada – e tudo – acontece.
POWER
Nos acostumamos a ver Ghost e Angela nos cenários habituais: ele, no clube, e ela, na mesa de jantar. Mas um dos momentos mais quentes do drama do Starz aconteceu quando Ghost e Tasha, decidem se conectar das formas mais lânguidas possíveis.
THE WALKING DEAD
Rick e Michonne se perguntaram quando que eles teriam uma noite só para eles.
Depois, eles se surpreendem – e surpreendem a audiência – quando se dão as mãos, se pegam no sofá como dois adolescentes no cio, e finalmente decidem fazer alguma coisa além de acabar com comunidades minimamente organizadas.
YOU’RE THE WORST
Gretchen e Jimmy começam a temporada peladinhos, engatados. Bem gostosos.