As Criaturas Atrás da Parede terá remake produzido por Jordan Peele

Cena de As Criaturas Atrás das Paredes (Reprodução)
Cena de As Criaturas Atrás das Paredes (Reprodução)

De acordo com o site Collider, depois de dirigir Corra! e Nós para a Universal, Jordan Peele deve produzir um remake de As Criaturas Atrás da Parede (The People Under the Stairs) para o estúdio. Wes Craven dirigiu a sátira de terror em 1991, estralada por Brandon Adams, Everett McGill, Wendy Robie, A.J. Langer e Ving Rhames. O filme comemora 29 anos no próximo domingo, 1º de novembro.

O filme original seguia um menino e dois ladrões adultos que ficaram presos em uma casa pertencente a um casal estranho conhecido como Robesons após invadir para roubar sua coleção de moedas raras. Eles encontram muito mais do que esperavam por eles no porão.

Peele produzirá o remake ao lado de Win Rosenfeld através da Monkeypaw Productions, e embora Peele não deva dirigir o filme ele mesmo, não está claro se ele e / ou Rosenfeld terão participação na redação do roteiro, como fizeram em co-escrevendo Candyman ao lado da diretora Nia DaCosta.

Recepção de As Criaturas Atrás da Parede

As Criaturas Atrás da Parede conseguiu 66% de aprovação da crítica e 58% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Veja abaixo alguns comentários sobre o longa metragem de Wes Craven:

“A pretensão de responsabilidade social e a maior parte da tensão necessária se perdem em uma combinação de sangue excessivo e perfurações exageradas em The People Under the Stairs” – Variety Staff, Variety.

“Embora o novo filme tenha sua cota de sangue e sangue coagulado, é na maior parte assustador e, considerando as circunstâncias bizarras, surpreendentemente engraçado” – Vincent Canby, New York Times.

“O filme mais envolvente, peculiar e memorável de Wes Craven” – Nicholas Bell, IONCINEMA.com.

“Embora grande parte do filme seja muito exagerado e extravagante para ser assustador, os calafrios acumulados de crianças indefesas que tentam escapar de adultos armados são inegavelmente eficazes” – Mike Massie, Gone With The Twins.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort