As Faces do Demônio: Terror sul-coreano ganha novos pôsteres e data de estreia

As Faces do Demônio
As Faces do Demônio (Imagem: Divulgação)

Com estreia prevista para o dia 26 de março nos cinemas brasileiros, As Faces do Demônio, filme de terror sul-coreano ganhou novos pôsteres, recentemente. As novas imagens promocionais apresentam os personagens que fazem parte desta trama, e já mostram como a produção tem uma alta carga envolta de muito mistério e também em meio à agonia.

Dirigido por Kim-Hong-Sun, o longa gira em torno de uma família que se muda para uma nova casa, e logo descobre que o imóvel recém-adquirido é amaldiçoado por um espírito maligno que tem o poder de invadir os corpos dos novos moradores da casa.

Sem saída, as vítimas resolvem recorrer a um tio exorcista, que por sua vez, esconde um segredo do passado, que será necessário que ele supere uma verdadeira tragédia para ajudar os seus entes queridos das forças do mal.

O elenco da produção conta com os atores Seong-woo Bae, Dong-il Sung, Young-nam Jang, Hye-Jun Kim, Yi-Hyun Cho e Kang-Hoon Kim. A data de estreia do terror tem previsão confirmada para o dia 26 de março.

O Chamado

E por falar em produções de terror, a Paramount Pictures vai produzir uma nova versão dos filmes da franquia O Chamado. De acordo com informações divulgadas pelo site We Got This Covered, o estúdio pretende lançar um reboot da história de Samara Morgan, que desta vez, irá se atualizar, e não será mais invocada através de fitas VHS, mas sim por smartphones.

Os rumores dão conta ainda que o diretor Gore Verbinski, responsável pela produção em 2002, está sendo cotado pela empresa para comandar também os novos filmes da série de sucesso do gênero.

Cabe ressaltar, que a franquia original já é por si só uma adaptação do filme de terror japonês chamado Ringu, que foi lançado em 1998 e dirigido por Hideo Nakata, que em 2004, foi o diretor que assinou a sequência ocidental do thriller.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.