As Golpistas, com Jennifer Lopez, pode virar musical da Broadway

Jennifer Lopez e Constance Wu em As Golpistas (Divulgação/Diamond Films)

Como se apreciar toda a beleza e talento das protagonistas de As Golpistas na tela do cinema não fosse suficiente, os fãs poderão, em um futuro não muito distante, conferir uma nova versão do longa, dessa vez feita especialmente para os palcos da Broadway.

A diretora Lorene Scafaria aproveitou o tapete vermelho do Globo de Ouro no último domingo para adiantar a novidade, esclarecendo que o projeto está nos estágios iniciais: “Estamos começando!“, disse ela à Entertainment Weekly. “Eu comentei [com o elenco] alguns meses atrás que seria uma boa ideia, isso é tudo. Quem sabe. Eu estou tentando desenvolver [o filme] para o palco.

Entrando em mais detalhes, ela foi questionada se já tinha uma visão geral do produto final e se seriam usadas canções clássicas de artistas como Fiona Apple e Janet Jackson ou novos hits: “É possível ter um pouco dos dois”. Lorene também brincou sobre uma trilha contendo sucessos do cantor Usher, que faz uma participação especial no filme: “Vai depender do que o Usher nos deixar fazer. Tanta coisa depende dele!

Direção

As Golpistas segue um grupo de strippers formado por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Keke Palmer e Lili Reinhart, que montam um esquema para roubar dinheiro e usar cartões de crédito de investidores de Wall Street durante a crise econômica americana de 2008.

O filme foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, rendendo à Lopez várias indicações de Melhor Atriz, além de faturar 157 milhões de dólares mundialmente, e segundo a diretora, atingiu um público muito mais vasto do que previamente imaginado, daí a noção de que o musical seria outro provável sucesso.

Quando questionada sobre a possibilidade, Jennifer respondeu: “[O filme] realmente funciona como um show ao vivo, um show da Broadway. Eu não sei se faria [reprisando o papel]. Eu produziria, com certeza. Eu não sei, talvez. Comigo você nunca sabe.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort