Constance Wu e Jennifer Lopez em “As Golpistas” (Divulgação)

A atriz Constance Wu definitivamente está criando fama em Hollywood, mas não uma muito boa. Depois de se envolver em polêmica com a série “Fresh off the Boat” nas redes sociais, ela foi recentemente acusada de fazer exigências e reclamações com respeito à promoção do novo As Golpistas, além de falta de profissionalismo no set de gravações.

Em recente entrevista ao programa “AM to DM” do portal BuzzFeed News, a diretora Lorene Scafaria fez questão de esclarecer a situação, e negou que Wu, que interpreta a protagonista, e a estrela Jennifer Lopez “se estranharam”, e admitiu estar ofendida com a insinuação.

Honestamente, quando ouvi sobre isso senti como um insulto enorme ao meu set, porque não é assim que eu trabalho. Eu adoro trabalhar com atores com as mais diferentes necessidades, mas todo mundo se deu muito bem [no filme]. A Jennifer e a Constance tiveram uma ótima química logo de cara. É bem difícil de fingir algo assim”, explicou.

Já Wu também se defendeu, dessa vez em entrevista ao The Guardian, declarando que tudo não passava de um mal entendido. “Eu não estava demandando nada. Tudo isso aconteceu porque as pessoas do meu time estavam ligando para os jornalistas, porque eles não estavam colocando meu nome [nas histórias sobre o filme]. Não foi nada que eu tenha pedido pra eles fazerem”, afirmou.

Como já mencionado, Constance interpreta a protagonista, Destiny, uma mãe solteira que decide se tornar dançarina e stripper para sustentar a família. Lopez, por sua vez, vive Ramona, uma veterana que coloca a jovem “sob a sua asa” e lhe ensina tudo o que sabe. Juntas ela dão início a um esquema no qual enganam e roubam ricos investidores de Wall Street.

Um dia da caça

Após o lançamento no Festival de Toronto, porém, todas as críticas mencionam o ótimo trabalho de Jennifer como coadjuvante, inclusive com grande potencial de indicação ao Oscar, tudo isso enquanto Wu é deixada de fora. As Golpistas chega aos cinemas em 5 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui