As Golpistas: Stripper que inspirou personagem de Jennifer Lopez processa estúdio

Jennifer Lopez em “As Golpistas” (Imagem: Divulgação)

O STX, estúdio responsável pelo drama As Golpistas, está sendo processado por Samantha Barbash, stripper que inspirou a personagem de Jennifer Lopez no filme. De acordo com o The Wrap, ela alega falha dos direitos civis e difamação.

O filme, estrelado por Constance Wu e Lopez, é baseado no artigo “The Hustlers at Scores”, publicado pela revista New York Magazine em 2016. No longa, uma mãe solteira consegue um emprego em um clube de strippers para ganhar dinheiro para ajudar a sua família. Porém, junto com outras stripper, ela acaba envolvida em um esquema para ganhar ainda mais dinheiro roubando dos clientes.

Segundo os advogados de Barbash, a produção do longa foi atrás dela para ter sua aprovação, mas a stripper discordou. “Mesmo assim, com total desrespeito e falta de autoridade ou consentimento, os réus continuaram a explorar o visual e personalidade de Barbash para o filme e sua divulgação”, afirma o processo.

Um representando do STX disse que, apesar do estúdio ainda não ter visto a ação, “continuaremos a defender nosso direito de contar histórias baseadas em fatos com base no registro público”.

O filme de drama, dirigido e escrito por Lorene Scafaria, teve uma ótima recepção. Com um orçamento de US$ 20 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 157 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. As críticas também foram muito positivas. No Rotten Tomatoes, a produção possui uma aprovação de 87%, com base em 319 avaliações. O consenso diz: “Liderado por Jennifer Lopez, o melhor desempenho da carreira, As Golpistas é um drama de assalto com poderes únicos, com capacidade e inteligência para combinar com seu apelo visual impressionante”.

As Golpistas é estrelado por Constance Wu no papel de Destiny, Jennifer Lopez como Ramona, Julia Stiles como Elizabeth, Keke Palmer como Mercedes, Lili Reinhart como Annabelle, Cardi B como Diamond e Lizzo como Liz. O filme ainda conta com Madeline Brewer, Mercedes Ruehl, Frank Whaley, Wai Ching Ho, Usher e G-Eazy.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort