As Panteras
As Panteras (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

As Panteras, escrito e dirigido por Elizabeth Banks, chega amanhã, dia 14, nos cinemas nacionais. A nova adaptação da série policial “Charlie’s Angels”, sucesso nos anos 1970, parece estar surpreendendo os críticos. No Rotten Tomatoes a produção já conseguiu uma aprovação de 66%, com base em 29 avaliações. O longa é estrelado por Kristen Stewart no papel de Sabina Wilson, Naomi Scott como Elena Houghlin e Ella Balinska como Jane Kano. Juntas elas enfrentarão uma perigosa missão global, para impedir uma grande ameça para a humanidade.

De acordo com o consenso: “Sincero e enérgico, ainda que um pouco desigual, o alegre As Panteras de Elizabeth Banks acrescenta um novo toque à franquia, com performances divertidas de suas três lideres.”

Confira algumas das críticas:

ANÚNCIO

“Graças a um encanto ofensivo de estrelas, é uma explosão fácil e alegre de um filme de ação que oferece tantas risadas quanto chutes redondos e prova ser outra entrada fascinante no cânone de Kristen Stewart.” – Katie Walsh, do Tribune News Service.

“O ativo real que Banks traz para o filme é sua própria perspectiva. Ela constrói todo o projeto em um andaime de irmandade que parece tão natural que destaca as falhas históricas de Hollywood a esse respeito.” – Elizabeth Weitzman, do TheWrap.

“Ninguém realmente pediu pela reinicialização de outro As Panteras, mas este deixará você ansioso por mais.” – David Ehrlich, do indieWire.

“Banks traz As Panteras para a era moderna com um toque, enquanto levanta sem desculpa uma bandeira feminista, defendendo amizades femininas e sutilmente argumentando sobre a urgência da atual crise climática.” – Beandrea July, do Hollywood Reporter.

“É melhor do que poderia ter sido, além de não ser bom o suficiente para garantir outras parcelas.” – Benjamin Lee, do Guardian.

Ao lado de Stewart, Scott e Balinska, estão Banks interpretando Boz, Djimon Hounsou como Edgar Bosley, Sam Claflin como Alexander Brok, Noah Centineo como Langston e Patrick Stewart como John Bosley. O elenco ainda conta com Jonathan Tucker, Luis Gerardo Méndez, Chris Pang e Nat Faxon.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui