As Panteras: Diretora explica que novo remake trará mensagem importante

Novo logo do remake de As Panteras. (Divulgação)

A diretora do novo remake de As Panteras, a atriz Elizabeth Banks, afirmou que o filme não será apenas divertido e repleto de cenas de ação, mas que também trará uma importante mensagem sobre feminismo, informa o Collider. Protagonizado por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, Banks promete usar a produção como plataforma para divulgar o seguinte recado: “Acreditem nas mulheres”.

Um dos ingredientes desse filme é dar apoio e acreditar nas mulheres. Nós literalmente temos uma personagem que trabalha em uma grande empresa e não está sendo ouvida ou acreditada pelos seus superiores”, explicou Elizabeth. E ainda: “Nossos sentimentos e a forma como vemos e vivemos no mundo são igualmente válidos, e era muito importante pra mim, que eu sentisse que tinha personagens que estavam sendo levadas a sério e tinham uma chance de viver a melhor versão das suas vidas”. A diretora, que além de escrever o roteiro também estrela a produção, acredita que deixar mulheres demonstrarem fúria na tela do cinema, algo que não acontece com muita frequência, também é importante.

Irmandade

Em tempo, a atriz Kristen Stewart já havia deixado claro que o longa terá mais profundidade do que a premissa ou o trailer lançado recentemente podem dar a entender. “Fazendo um filme desses agora, ele precisa ter mais do que apenas 3 garotas. Estamos todas juntas nisso. Existe uma rede inteira de mulheres ao redor do mundo que estão se apoiando. É algo realmente bem intencionado. E, estranhamente, é engraçado também, então espero que as pessoas se divirtam assistindo”, declarou. O elenco de As Panteras conta ainda com Patrick Stewart e Noah Centineo, e a produção chega aos cinemas em novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort