As Tartarugas Ninja
As Tartarugas Ninja (Divulgação)
ANÚNCIO

As Tartarugas Ninja fizeram tanto sucesso no Brasil e nos Estados Unidos em formato de desenho animado nos anos 90, que muita gente acaba se esquecendo que a histórias dos quatro irmãos geneticamente alterados também faz parte de uma série de quadrinhos. Pelo visto, a ViacomCBS não quer abandonar a franquia tão cedo e explorar qualquer possibilidade de sucesso que ela venha a oferecer.

Já foi sugerido anteriormente que uma nova série de Leonardo, Michelangelo, Donatello, e Rafael estaria prestes a ser produzida pela Nickelodeon para a Netflix, que conseguiria abordar justamente uma profundidade no enredo que nenhum dos filmes conseguiu. O co-criador, Kevin Eastman chegou até a falar sobre como essa versão seria importante.

“Eu sinto que essa é a direção que podemos ir e haverá bastante audiência para apoiar uma série de TV para maiores. Muitos fãs vêm até nós perguntando quando as Tartarugas Ninjas terão aquela intensidade da Netflix, ao mesmo tempo, você pode equilibrar isso com uma série de desenhos animados tão maravilhosa como O Despertar das Tartarugas Ninja. Então eu espero que no futuro… Bem, eu adoraria ver isso”, explicou ele.

Mas agora, alguns meses depois o site americano We Got This Covered, informou que uma nova versão está sim para sair, mas em formato de filme.  Mas as novidades não param por aí. A Paramount Pictures quer que o filme tenha um tom mais sombrio, e próximo dos quadrinhos originais dos anos 1980. A intenção era que o longa por ser mais violento e pesado, pudesse chegar às telonas com classificação para maiores de 18 anos embalado pelo sucesso de Coringa, porém, os planos começaram a mudar quando Aves de Rapina foi considerado um fracasso de público, muito devido à classificação etária.

Vale lembrar que a outra incursão dos personagens no cinema em 2014 fracassou arrecadando apenas 245 milhões de dólares. Os primeiros quadrinhos dos personagens foram extremamente violentos, algo que foi suavizado nas versões para a televisão posteriormente. Por este motivo, a notícia de uma versão violenta chocou, já que os fãs haviam se habituado com as versões recentes e mais amenas dos personagens.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui