Novidades incríveis sobre novo filme de As Tartarugas Ninja são reveladas

As Tartarugas Ninja
As Tartarugas Ninja

Na semana passada, As Tartarugas Ninja ganharam o anúncio não só de uma revista em quadrinhos, como de uma série live-action, e as novidades dos apaixonados por pizza mais queridos do mundo não param por aí. Foi noticiado nesta terça-feira, 30 de junho que um novo filme dos personagens está sendo desenvolvido pela Nickelodeon e pela Point Grey Pictures.

O canal infantil enviou para a imprensa um comunicado sobre a película que será supervisionada por Seth Rogen e Evan Goldberg, dizendo ainda que um diretor e escritor foram garantidos para o reboot.

Jeff Rowe, de  Gravity Falls  e Desencanto embarcou na produção como diretor, Brendan O’Brien será responsável pelo roteiro. Não está claro quais são os planos de elenco para a reinicialização, o que significa que há uma possibilidade de uma nova equipe de atores ser contratada para interpretar Raphael, Michelangelo, Donatello, e Leonardo.

Em uma declaração sobre a participação de Rogen e Goldberg na equipe para ajudar a dar nova vida ao mundo das Tartarugas Ninjas, o presidente da divisão familiar e infantil da ViacomCBS (dona da Nickelodeon), Brian Robbins , compartilhou: “Adicionar a genialidade de Seth, Evan e James ao humor e à ação que já é parte integrante de As Tartarugas Ninja fará desta uma reinvenção de próximo nível da propriedade. Estou ansioso para ver o que eles farão, e sei que Ramsey Naito e sua equipe estão empolgados em levar o Nick Animation Studio para outra ótima direção com seu primeiro filme de animação em CGI para os cinemas”.

As Tartarugas Ninja chegaram ao cinema pela primeira vez em 1990, com uma película que teve orçamento de 13,5 milhões de dólares, e conseguiu faturar 202 milhões de dólares, garantindo sequências para os anos seguintes. O último filme apenas dobrou o investimento inicial. O último filme em live-action dos personagens foi lançado há quatro anos.