As Telefonistas: Netflix divulga trailer final dos últimos episódios; Confira!

As Telefonistas, 5ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer dos episódios finais da quinta temporada de As Telefonistas. A série de drama de época espanhola é estrelada por Blanca Suárez, Ana Fernández, Nadia de Santiago e Maggie Civantos. O último ciclo foi dividido em duas partes, sendo que os primeiros cinco capítulos foram lançados em 14 de fevereiro na plataforma de streaming.

Confira:

Desenvolvida por Ramón Campos, Gema R. Neira e Teresa Fernández-Valdés, a série espanhola de drama é originalmente intitulada Las Chicas del Cable. A trama, ambientada no final da década de 1920, acompanha quatro mulheres, de diferentes origens e contextos sociais, trabalhando como operadoras de telefonia em uma empresa de Madri, que promete revolucionar o mundo das telecomunicações. Em um local que representa modernidade e progresso para as mulheres da época, o grupo começa a entender como é lidar com traição e inveja, ao mesmo tempo em que iniciam um trajeto que poderá levar ao sucesso.

Além do quarteto protagonista, o elenco ainda conta com Yon González, Martiño Rivas, Ana Polvorosa, Nico Romero, Concha Velasco, Antonio Velázquez, Denisse Peña, Miguel Diosdado, Raúl Mérida e Alex Hafner.

A primeira parte da quinta e última temporada de As Telefonistas foi lançada em 14 de fevereiro deste ano na Netflix. Os cinco últimos episódios do último ciclo da série de época tem estreia marcada para o dia 3 de julho.

 

Outros lançamentos

Na próxima sexta-feira, 19 de junho, tem as estreias da segunda temporada de Coisa Mais Linda, série nacional estrelada por Maria Casadevall, Mel Lisboa e Pathy Dejesus, e Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria, filme original de suspense. Dirigido e escrito por Olivier Assayas (‘Acima das Nuvens’, ‘Vidas Duplas’), o longa conta nomes como Penélope Cruz, Wagner Moura, Édgar Ramírez, Gael García Bernal, Ana de Armas e Leonardo Sbaraglia no elenco. Já no dia 26 de junho, será lançado Festival Eurovision da Canção – A Saga de Sigrit e Lars, comédia musical estrelada por Will Ferrell (O Âncora) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas).