Assassino mascarado e muitas abóboras no trailer de “Pumpkins”

Pumpkins (Imagem: Divulgação)

O filme de terror “Pumpkins“, dirigido por Maria Lee Metheringham, que também escreve ao lado de Will Metheringham, chega aos Estados Unidos em DVD no próximo dia 15 de outubro. O mês do Halloween vem com tudo com produções de assustar. E para ficar por dentro da trama, foi divulgado um trailer em que mostra um assassino mascarado pronto para atacar.

Ambientada nos anos 1980, a trama acompanha um fazendeiro que de repente se descobre a favor de grandes maldades. Acompanhado por suas bem cuidadas abóboras, ele irá defender a sua propriedade a qualquer custo. Muito sangue será derramado no meio do caminho.

O elenco do longa conta com Tamara Glynn, Dani Thompson, Gareth Hale, Kat Clatworthy e Roland Marshall.

“Pumpkins” foi originalmente lançado no dia 21 de janeiro de 2018 no Horror-on-Sea Film Festival no Reino Unido. A diretora e roteirista do filme, Maria Lee Metheringham, durante a divulgação, contou como foi produzir e criar a história.

“Começou como um curta para ser incluído em outro longa-metragem de terror do estilo dos anos 80 que estávamos escrevendo, mas gostamos tanto da história que a transformamos em um recurso completo e colocamos o roteiro original que estávamos escrevendo no banco de trás. A história veio de obras de arte realmente antigas do cartunista Tom Jordan, que estava na escola com Will Metheringham (escritor). Nós o encontramos em uma pasta muito antiga, contendo imagens desse meio homem assustador, meio cara de abóbora”, ela disse, em entrevista ao site Nerdly.

A diretora ainda contou um pouco sobre o que podemos esperar do longa. “Eu descreveria Pumpkins como um horror ambiental / atmosférico. Combina elementos dos filmes de terror clássicos do estilo dos anos 80, reunidos em um único recurso. Não é para ser um filme horrível, mas para ser visualmente assustador, misterioso e cheio de suspense. Espero que você experimente as configurações da velha escola, juntamente com uma jornada atmosférica”, descreve a diretora.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort